Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
tbrondani Mensagens: 338
Qua Jul 06, 2016 11:41 pm
Ultimamente tenho usado bastante este cartão e gostado muito.
Os benefícios aliados com as excelentes promoções do Santander fazem deste cartão um dos melhores do país.

Qua Jul 13, 2016 5:49 pm
Alguém sabe como tá a promoção de pontuacao pra compra de gado nos leilões online? Nunca mais vi e me interesso por esta área.

jborovsky Mensagens: 79
Qui Jul 14, 2016 7:39 pm
Boa Noite Sr. tbrondani

Uso o Santander Unlimited Visa principalmente por este benefício exclusivo que ele tem em Leilões de Gado. Utilizo principalmente nos leilões do Programa Leilões em Londrina - PR, para adquirir tipos de bovino e equinos específicos para a fazenda. Somente no Visa é possível parcelar em 24x na função crédito os lotes adquiridos nestes leilões, o que é um bom negócio e pontua em dobro!
Até vai ter o leilão Virtual J. Galera no dia 24/07 para aquisição de bovinos de alta qualidade genética!
Da uma olhada no http://programaleiloes.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; pois eles tem convênios exclusivos com o Private (mas para uso com o Unlimited Visa apenas). Espero ter ajudado.

Qui Jul 14, 2016 9:08 pm
Ajudou muito jborovsky. Eu costumo comprar bastante gado de alta qualidade genética e esses benefícios do Santander unlimited visa infinite são uma mão na roda.

jborovsky Mensagens: 79
Qui Jul 14, 2016 9:41 pm
Sr. tbrondani,

As vezes hà promoções interessantes no Unlimited Visa Infinite. Por exemplo, as vezes ha promoção neste cartão, que voçê comprando um lote determinado, leva um espécime bovino ou equinos de alta qualidade de cortesia.

darli2016 Mensagens: 3
Ter Jul 26, 2016 5:33 pm
Olá!

Gostaria de uma indicação mais atualizada de um cartão que tenha Priority Pass e uma conversão superior a 2,00. Obrigada :D

Ter Jul 26, 2016 8:07 pm
Acho este visa melhor que o master, apesar deste ter promo em triplo, porque o private abre promocoes exclusivas pro visa

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 26, 2016 8:44 pm
Problema é consegui-lo... Tenho o master e tento o Visa desde janeiro mas o negócio vai de mal a pior.

Alguém poderia enviar a foto atualizada do mesmo?

Ter Jul 26, 2016 10:00 pm
Realmente é um cartão bem difícil de se conseguir. Aqui vai a foto do meu:

Imagem

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 26, 2016 10:04 pm
Parabéns Thiago! Ótima foto!

Você conseguiu o Master também?

Só uma dúvida, você conseguiu quando o cartão?

Voltar para “Santander”