Cartões de crédito e Salas VIP
-
luciomarcon
Poxa.. Na mesma viagem fiquei na sala Diners do Santos Dummont. Não tinha visto que não há resenhas. 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fica para a próxima então. Eu não tenho cartão Diners, por isso não há resenhas.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
What?!?! Tô fraco mesmo... Eu nem com o cartão de acesso da sala diners (credicard exclusive platinum) consigo entrar, só com o diners exclusive msm e o HSBC liberando fotos?! Que bacana. Parabéns pela atitude.
Gabriel, nunca tinha me atentado ao fato de não ter resenha da diners. Vou olhar se acho as fotos agora.
Gabriel, nunca tinha me atentado ao fato de não ter resenha da diners. Vou olhar se acho as fotos agora.
-
mpaulo
Meu amigo cokaVencida, estou no aguardo das fotos. Eu ia pedir o credicard exclusive platinum, mas como vou viajar agora no fim de maio e devo ficar umas 8hs em cumbica, tô querendo ver como é a sala vip do Diners pra saber se peço ele hehehe. Ja vi a resenha da sala do Smiles, que o Diners tb dá direito ao uso, a do Diners é piorzinha?
Obrigado.
Obrigado.
Pelo menos comparando Congonhas Diners contra Curitiba Smiles, prefiro a primeira. Mais opções de comidas. Minha esposa saiu com meu notebook e eu tinha esquecido destas fotos. Assim que ela retornar vou vasculhar em busca delas.
-
mpaulo
blz. Eu agradeço! E de guarulhos, vc tem fotos? Não tem resenha aqui no forum mesmo, né?
-
Robertopinheiro
Alguém pode fazer algum comentario sobre a sala vip Smilles no aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires? Me parece que a sala la é terceirizada mais não tenho certeza. Alguém que ja usou pode dar alguma informação?
Fiz um tópico sobre a sala vip Diners em Congonhas.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=3246
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=3246
- fernandobetao Mensagens: 393
Sugestão para acréscimo na página inicial: o cartão Victoria TAP HSBC permite o acesso as seguintes salas vips:
- Salas VIP do HSBC nos aeroportos de Congonhas, Juscelino Kubitschek e Afonso Pena;
- Lounges em Portugal: TAP Lounge Funchal, Blue Lounge em Lisboa e Lounge da ANA no Porto. No Brasil: Lounge em Guarulhos (Lounge Smiles), Galeão (Lounge Smiles), Fortaleza (Casablanca Turismo) e Sala VIP Afonso Pena.
Mas, é necessário que se esteja voando TAP.
- Salas VIP do HSBC nos aeroportos de Congonhas, Juscelino Kubitschek e Afonso Pena;
- Lounges em Portugal: TAP Lounge Funchal, Blue Lounge em Lisboa e Lounge da ANA no Porto. No Brasil: Lounge em Guarulhos (Lounge Smiles), Galeão (Lounge Smiles), Fortaleza (Casablanca Turismo) e Sala VIP Afonso Pena.
Mas, é necessário que se esteja voando TAP.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Adicionei a informação da TAP, Fernando. Aproveitei e também atualizei as novas regras do American Express.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”