Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 19, 2012 5:51 pm
Não acredito nisto, deve ser o conhecimento que ele tem nos serviços que vende né?! E na minha agência duvido que já foram negociados cartões assim pois é pequena e sem o espaço Prime.

Não comentei nada sobre pessoas que os possuem sem ser Prime pois iria desgastar este início de relacionamento com o gerente, que já não vou com a cara. Ele colocar minha renda lá referente aos meus extratos vou bater o pé com os cartões tanto com ele como pelo 0800.

riquedireto Mensagens: 184
Seg Mar 19, 2012 6:14 pm
hehehehe boa!

Se o relacionamento já não é bom melhor evitar muita conversa mesmo, seja direto no que quer e já era :P

agora quanto a agência ser pequena acho que não influi muito não, eu já solicitei serviço em uma no interior do meu estado e enquanto aguardava ouvia o gerente geral falando no telefone, sobre movimentações de milhões de reais, além de ter o espaço pj que comumente consegue alcançar essa renda facilmente, se algum pj solicitar um cartão desses e tiver conta pf na mesma agência (o que é comum) aprova fácil, mas quem cuida da "saúde" desses lindões é so o gerente de agência, talvez o seu seja gerente de conta e não tenha passado por essa experiência ainda, mas o grandão lá com certeza :P

Seg Mar 19, 2012 6:57 pm
Tem este lado mesmo, não havia pensado. E o fato que ele pode ter vindo de uma agência maior também. Tinha uma placa em cima da mesa do atendente lá dizendo gerente mas não sei de quê. Hehehe...

Travel Mensagens: 207
Qua Mar 21, 2012 2:06 am
riquedireto escreveu:
sidrac15 escreveu:Meu gerente pediu um visa gold com limite de 24k e me falou para movimentar bem a conta e cartão por uns 2 meses ai vou tentar o upgrade...
Com esse limite poderia ter sido solicitado os cartões tops do banco acredito eu, na maioria dos bancos esse teto já possibilita direito de upgrade direto, além de ser valor compatível com cartões platinum.
BOA NOITE.
MINHA CONTA AINDA É A BÁSICA NO BRADESCO, MAS TENHO UM CARTÃO VISA GOLD, SERÁ POSSIVEL UM UPGRADE DE CONTA?

Imagem
Qua Mar 21, 2012 2:14 am
Não escreva em maiúscula amigo, na internet isto é considerado grito.

Upgrade de conta para exclusive ou prime?! Dependerá da sua renda e relacionamento com o gerente. Poste mais informações.

Qua Mar 21, 2012 1:05 pm
cokaVENCIDA escreveu:Não escreva em maiúscula amigo, na internet isto é considerado grito.

Upgrade de conta para exclusive ou prime?! Dependerá da sua renda e relacionamento com o gerente. Poste mais informações.
Boa tarde,
Sou cliente Bradesco desde 2009, e sou cliente Básico (Cartão vermelho e cinza), Porem tenho um cartão de crédito Visa Gold, e uma American Express Credit e minha renda agora é de R$ 2.100,00 e estou afim de fazer um upgrade, para mudar minha conta, mas verifiquei que tenho que ter uma renda mínima de R$ 3.000,00 para mudar minha conta para uma Exclusive.
Existe outra forma de fazer essa migração de conta?

*Obs: Minhas faturas de cartão de credito são no valor em media de R$ 1.000,00 e são sempre pagas integralmente, tenho também 3 títulos de capitalização no Banco Bradesco.

Acho que isso me torna um cliente exclusive!

Imagem
Qua Mar 21, 2012 6:18 pm
Em teoria seria apenas a renda mesmo mas dá para ver com sua gerente sobre isto. Mas acho que só vale a pena migrar caso vá utilizar os serviços inclusos, visto que o pacote de tarifas é mais caro.

Qui Mar 22, 2012 12:37 am
cokaVENCIDA escreveu:Em teoria seria apenas a renda mesmo mas dá para ver com sua gerente sobre isto. Mas acho que só vale a pena migrar caso vá utilizar os serviços inclusos, visto que o pacote de tarifas é mais caro.
Muito obrigado pela explicação.
Vou verificar essa possibilidade com a gerente de contas.
Obrigado.

Imagem
Qui Mar 22, 2012 11:46 am
Depois nos conte sua experiência aqui, como foi. Boa sorte.

Qui Mar 22, 2012 1:36 pm
cokaVENCIDA escreveu:Depois nos conte sua experiência aqui, como foi. Boa sorte.
Boa Tarde CokaVENCIDA,
Terei o prazer de comentar por aqui, o resultado desta solicitação.
Assim que houverem novas informações partilharei com vocês.

Imagem

Voltar para “Bradesco”