Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles MasterCard Platinum
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Este cartão, na função de pague contas, está pontuando quanto?! E o limite dele também é compartilhado, assim como todos os outros cartões do BB?!
- Blazak Mensagens: 790
Pontua 2 pontos por dólar, mas vai direto pro Smiles, mensalmente.
Sim, compartilha os limites.
Sim, compartilha os limites.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Interessante. Os cartões do BB normais, deve ser só para Gol e Tam também né?!
1.6 pontos por dólar no Amex ou 2 no smiles?! O melhor seria o black/infinite mas vai conseguir isso no BB vai...
1.6 pontos por dólar no Amex ou 2 no smiles?! O melhor seria o black/infinite mas vai conseguir isso no BB vai...
-
sidrac15
Hoje recebi uma mensagem belo Internet Banking:
Queremos conhecê-lo melhor.
Autorize o BB a verificar sua movimentação junto ao Bacen, sem custo adicional, e tenha crédito adequado às suas necessidades.
Clique aqui e faça sua adesão ao SCR.
Será que isso pode fazer com que o BB aumente automaticamente nossos limites por lá?
Queremos conhecê-lo melhor.
Autorize o BB a verificar sua movimentação junto ao Bacen, sem custo adicional, e tenha crédito adequado às suas necessidades.
Clique aqui e faça sua adesão ao SCR.
Será que isso pode fazer com que o BB aumente automaticamente nossos limites por lá?
-
paulotze
Oi !
sugestão de tópico : Conversão Money X Milhas na Fatura , um indice pra gente ver qual o cartão está melhor , mais fácil para quem é leigo...
BB Estilo Visa Platinum março12 1,23 real = 1 milha.
foi oq deu minha fatura !!!
sugestão de tópico : Conversão Money X Milhas na Fatura , um indice pra gente ver qual o cartão está melhor , mais fácil para quem é leigo...
BB Estilo Visa Platinum março12 1,23 real = 1 milha.
foi oq deu minha fatura !!!
-
cecconello
A partir de 01/04/2012 haverá uma alteração nas regras de cálculo da renda líquida. A alteração disponibilizará nova informação contemplando "a renda transferida", caracterizada pelos clientes que transferem o seu recebimento de proventos/salário para outra instituição financeira.
-
cecconello
Por exemplo: se o cliente recebia salário pelo BB, transferiu esse recebimento para outro banco mas continuou com a conta no BB. Agora o BB vai poder obter informações sobre essa movimentação em outro banco.
Eu trabalho no Banco do Brasil, na área de tecnologia da informação. Só fiquei sabendo que ocorrerão alterações nas rotinas de cálculo de renda líquida. Como não trabalho na área negocial não posso dar mais detalhes.
Eu trabalho no Banco do Brasil, na área de tecnologia da informação. Só fiquei sabendo que ocorrerão alterações nas rotinas de cálculo de renda líquida. Como não trabalho na área negocial não posso dar mais detalhes.
-
viajante
Bacana. Mais ou menos assim: Você tem salário recebendo via Santander, o BB pode consultar o Santander para ver o valor atualizado de sua renda, caso tenha conta também no BB. Isto?
-
cecconello
Isso mesmo! E o banco também poderá saber o nível de endividamento do cliente em outros bancos.