Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 20, 2016 11:39 am
Há vários aplicativos de celular que gravam @henrique5050

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 12:27 pm
Prezados,

Bem, tenho seis meses de associação (Amex Green) e por curiosidade, entrei no chat da Amex para ver se eu teria a possibilidade de upgrade para o Gold e pior que tenho.

Conversando bastante com o atendente, não conseguiria uma isenção para ele, mas assim que iniciar o ciclo de anuidade, já seria possível a negociação. Como a minha isenção do Green termina agora em agosto, estou pensando em experimentar o upgrade, pediria um adicional (que seria gratuito) e pararia de usar o meu Gold Credit puro, concentrando tudo no Gold, com o FREE de Backup.

Sem contar que eu poderia, caso a negociação da anuidade do Gold não fosse boa, pedir o downgrade de volta para o Green.

Como não tenho renda para a dobradinha do Gold + VP, estou pensando no upgrade, pelo menos para experimentar.

ercinho Mensagens: 429
Sex Jul 22, 2016 1:06 pm
Profeta! Pede o gold card,e faça boas compras sucessos.!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 1:50 pm
@Profeta vc pagaria a anuidade do Gold (R$410,00) ? Tenta pedi com a mesma anuidade do Green, ou espera seu Gold Credit entrar para o sistema do BB e lá vc pede o Gold + VP com anuidade de R$123,00 + 6k pontos no MR

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 2:21 pm
@ercinho, @AmexTravel,

A anuidade seria a anuidade cheia do Gold (410) + um adicional gratuito p/um ano.

Porém, como vai ser mantido o histórico de associação, já é possível ter um melhor resultado na negociação da anuidade do Gold Card, assim que a primeira parcela aparecer no sistema.

Tentei pedir com a anuidade do Green, mas o atendente falou que isso só acontece quando a própria Amex faz o convite para o upgrade.

E com relação a dobradinha do Gold + VP, não consigo, mesmo que tivesse cadastrado o Gold Credit, pois o que importa é a renda e não o limite que você têm disponível.

E outra questão, pelo menos foi o que o atendente da Amex me falou que como essa dobradinha é diretamente com o gerente, pode ser que a Amex consideraria como uma nova proposta e não levasse mais em conta o tempo anterior de associação.

O que de repente eu poderia fazer com relação a isso (Meu gerente me sugeriu isso, ele pode tentar defender na mesa de crédito), é pedir o Gold e com ele em mãos, abrir uma reclamação no consumidor.gov.br (se o gerente não conseguir), dizendo que eu já tenho o cartão, mas não consigo pedir a dobradinha dele.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 4:11 pm
@Profeta, a renda para o Gold + VP é R$8k, pode ser que com o Gold em mãos fique mais fácil pedir o cartão como a sua gerente falou...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 4:18 pm
@AmexTravel,

Minha renda tá longe disso :lol: e na conta do meu pai, também não dá.

Por isso estou pensando em pedir o upgrade, já que teria a opção do downgrade, caso fracassasse na negociação da anuidade do Gold e provavelmente com ele em mãos eu poderia ter maior poder de barganha pra pedir a dobradinha.

Acho que vou arriscar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 4:45 pm
Te entendo @profeta, só consigo aproveitar meus limites altos no Amex. Lá no BB só consigo CC universitário kkkk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 5:26 pm
hahahah, Travel... sei como é. Meus limites não são lá no BB essas coisas também, mesmo não sendo universitário.

Já pedi o upgrade, agora esperar o Gold chegar. Vou ter algumas dores de cabeça por causa do endereço, mas já estou preparado. Infelizmente o analista me falou que não consegue mandar por SEDEX já essa primeira via do cartão.

O adicional talvez demore mais um pouco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio