Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Joeeesantos Mensagens: 77
Seg Jul 04, 2016 9:14 am
@Sergi0 Tentarei ir para o Prime e solicitar o upgrade. Obrigado.

@danielpaludo Tem algum limite para comprovação de renda via extrato? E meu banco de maior movimentação no momento é o Bradesco. Se o gerente Prime aceitar meus extratos de movimentação Exclusive, seria uma boa.

Possuo conta no Santander com uma boa movimentação, mas ainda não completei os 3 meses para poder comprovar com o prazo de extratos normalmente solicitado por um banco

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Jul 04, 2016 9:17 am
@Joeeeesantos,
Me foi solicitado o extrato dos dois últimos meses do Citi, com pelo menos 10k de movimentação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 04, 2016 9:52 am
@Joeeesantos só atente para o fato de que no Santander eles não consideram os movimentos advindos do próprio CPF para fins de comprovação de renda.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 1:12 am
Santander aceitou o meu extrato do Bradesco, tenho uma renda X mas tenho risco 5 por ser cliente novo, ou seja, não consegui nenhum produto do banco ;/

BBN18 Mensagens: 3
Sex Jul 22, 2016 2:56 am
Boa noite, sou cliente Bradesco Prime a pouco mais de 1 ano, porem estou tendo uma tremenda insatisfação com meu cartão de credito (platinum) acredito que por incompetência do gerente, ja pedi diversas vezes aumento de limite, ja que meu limite e relativamente baixo para um cliente Prime (7k), ele não aumenta e nem realiza o Upgrade, acho que quando abri a conta ja deveria ter me oferecido o cartão infinite ou black pois levei extratos com movimentação de mais de 20K mensais, porem relevei por ser uma conta nova. Alguém sabe dizer se levando extratos bancários com uma movimentação mensal alta (+100k) de outro banco ele pode atualizar a minha renda e trocar o meu cartão para infinite ?

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Jul 22, 2016 7:35 am
Procura outro banco!
Minha mãe também é cliente Prime e estão complicando pra liberar uma porcaria de um cartão.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Jul 22, 2016 7:53 am
Incrível como o Prime consegue piorar. A única coisa que sempre conseguia fácil era aumento de limites e a gerente tinha total autonomia nesse sentido. Ou o Bradesco piorou muito ou é coisa desse gerente mesmo.

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Jul 22, 2016 7:57 am
Conversando uma vez com a minha gerente, ela disse que o Bradesco tirou muito a autonomia deles.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 9:37 am
Sim, eu achei que a gerente não consegue aumentar o limite na hora mais, ele tem que fazer um pedido e defender ele, a resposta demora pouco tempo (2 dias no máximo). Quarta eu pedi pra minha gerente solicitar o VI + TPC, já tenho o VP + Gold Card, e ontem ao acessar o IB já apareceu o VI para mim :D

Acho que quando a gerente quer, ela consegue...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio