Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
blasten8 Mensagens: 332
Sex Jul 22, 2016 6:22 am
@guilhermesantos, o seu cartão Amex antigo ainda funciona? Quando ele vence?

Eu ainda não testei o novo e nem o antigo depois q o novo chegou.

Sobre a migração de pontos, transferi todos os pontos do MR pra Multiplus na promoção que teve no dia 19/07 (50% de bônus). Só sobrou 1 ponto. rsrs

Como faz pra ver se os pontos foram transferidos? No internet banking pra não correntista Bradesco não dá pra ver. Só dá pra ver um programa chamado Pré.compensa.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 9:39 am
@blasten8 Vc tem que se cadastrar nesse programa e depois fazer o login pelo site da Livelo que os pontos já vão pra lá automaticamente.

blasten8 Mensagens: 332
Sex Jul 22, 2016 10:44 am
@AmexTravel,

valeu pela informação. Já me cadastrei. O meu único ponto que resta no MR ainda não foi migrado, pois está 0. :D

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Jul 22, 2016 2:25 pm
Blasten8 - vencimento 07/20 sendo que na hora do almoço ja não passou.. no meu caso funcionou por 2 dias. Já utilizei o novo...
Ótima transferência de milhas...principalmente com 50% de bônus.

Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 2:36 pm
Achei o Livelo bem interessante, as transferências a partir de 1000 pontos para todos os programas de milhagens,e até que pra aluguel de carros não fica tão caro como o Multiplus. Só não sei a validade dos pontos Livelo.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Jul 22, 2016 3:54 pm
Para os amex "puros" os pontos livelo não expiram. Igual o Membership!!!

Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 4:13 pm
@guilhermesantos,

Mas isso é permanente para todos os pontos gerados a partir do uso e geração no Livelo ou só vale para os pontos antigos do MR que foram migrados pro Livelo?

Sex Jul 22, 2016 4:13 pm
Pelo menos mantiveram isso né @Guilhermesantos, se não tivesse continuado com a isenção da anuidade dele eu cancelaria, pois pontuar 1-1 é muito pouco ;/

Sex Jul 22, 2016 4:15 pm
@Profeta acho que na carta falava que os pontos continuariam sem validade, então, os do Livelo serão também sem validade

Voltar para “American Express”