Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 22, 2016 6:59 pm
Ela não mentiu mesmo. Começa em até 50k no seu gerente e até 100k a gerência da agência libera, acima disso tem de ir para a mesa do comitê que avalia e libera até certo ponto.

razasa Mensagens: 1018
Sex Jul 22, 2016 7:04 pm
@LMBJR
@Letwu

Pensando agora, lembrei que semana que vem é fim de mês e a meta deve estar batendo na bunda. rsrsrs
Isso deve ser um dos fatores deles terem aceitado cartão.

Não é a primeira vez que pago carro no cartão.
A outra vez foi com um TPC, quando ainda o tinha.
Mas a vendedora não disse nada quando eu falei que pagaria no cartão, aceitou e paguei na hora...
Na época, achei estranho, pois aprovou e nenhuma ligação recebi. Mas nunca tinha feito nenhuma compra alta naquele cartão, então fugiu do meu perfil de gastos...

bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 22, 2016 7:06 pm
Aqui em Salvador se consegue passar nas concessionárias entre R$10k e R$12k no cartão sem cobrança de taxa extra.

Sáb Jul 23, 2016 10:37 am
Aqui sempre querem cobrar o 3% mas vira e mexe ofertam o valor em pontos Multiplus

VAUGHAN Mensagens: 69
Sáb Jul 23, 2016 3:02 pm
Como funciona esse cadastro positivo??

AlexK3 Mensagens: 114
Qui Jul 28, 2016 8:44 pm
Aqui fui premiado com a clonagem do meu Black. Fizeram compras (repasses) para o sistema de pagamentos online Skrill. Agora é esperar a "análise" da CAIXA e cancelamento dessas compras. Já bloquearam o cartão e enviaram outro.

Dom Jul 31, 2016 1:16 pm
@Bernanrdo melhor tirar sua dúvida neste tópico.

Pelo que sei a Caixa exige a renda formal para fins de enquadramento para pedir o Balck todavia há relatos aqui de concessões para rendas não for mais e ou abaixo dos 15k.

Se for o único Black em sua mira neste momento acho que vale a pena a insistência. Aliás de modo geral e mesmo com a confusão que é o atendimento cartões Caixa poucos cartões são melhores em minha opinião.

Com o fim do HSBC acho que o Black da Caixa só está atrás do Black da Porto, dos Blacks do Santander e TPC. Mas isso é muito pessoal.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 02, 2016 9:01 pm
Pessoal,

Com relação à cotação do dólar da CEF, que foi bem discutido recentemente, hoje minha fatura fechou e percebi que usaram uma cotação média de R$ 3,40. Gastei R$ 6 mil no cartão e me deram pouco mais de 3.600 milhas.

Como a cotação nesse mês se manteve bem estável, deu pra ver que a cotação não está muito acima da PTAX média, porém, como já disseram, ela aumentou e já não é mais a menor cotação. Subiu de PTAX + 1% (antes) pra PTAX + 3% (atual).

Se considerar que os bancos cuja cotação mais alta estão na faixa de PTAX + 5%, a CEF está indo em direção a se igualar aos de piores cotação e com isso, na minha opinião, está perdendo seu último diferencial.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Ago 06, 2016 12:15 pm
2 anos atrás tentei adquirir esse cartão e acho que até postei aqui mas a gerente preferiu me enquadrar como Platinum para estabelecer relacionamento antes lol

Acabei de enviar uma nova solicitação para a gerente, vamos ver qual será a resposta!

calheira Mensagens: 481
Sáb Ago 06, 2016 8:52 pm
Alguém já viu essa mensagem, com a localização do local da compra?

Imagem

Voltar para “Caixa”