Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Dom Jul 24, 2016 11:33 pm
@G4rF13ld

Obrigado pelas respostas. De fato, minha ideia é retirar os investimentos de lá justamente pq não esta mais sendo atrativo, estão pagando taxas ridículas, mas ainda falta vencer.
Como eu não quero aderir a nenhum dos pacotes do Uniclass pois o mais barato custa R$ 51,00, quero continuar a pagar os 18 quando tirar os investimentos, até pq não pedi upgrade.
E estava na dúvida se fariam o downgrade justamente por não aderir a um dos pacotes Uniclass entendeu?

imhotep Mensagens: 1886
Seg Jul 25, 2016 7:15 am
A conta é muito simples. Se o pacote atual te atende, não há porque mudar, meramente pra ajudar gerente a bater meta. É pagar mais caro por um serviço que pode nem ser usado. Em resumo, papo furado de gerente.

gugabrand Mensagens: 144
Seg Jul 25, 2016 11:25 am
@vilmarhmn Alguns meses atrás uma gerente de conta do Itau também me ligou me "convidando/informando" que seria migrado para o Uniclass a partir do dia seguinte, e como a conta é paga pela empresa não me importei, pois meu custo é zero. Antes disso ocorrer por alguns anos mantive a conta em serviços essenciais e com pouca movimentação. Com isso eu estava com uma conta basica sem LIS, e a partir de um certo momento começaram a ligar da agencia pedindo que fosse lá para me passarem para cliente 5 estrelas... mas eu não estava com tempo nem disposição. Precisavam que eu entrasse com a minha senha lá autorizando isso. Não fui presencialmente, mas certo dia habilitei a LIS via o internet bank, e a partir daí que dias depois recebi a tal ligação acima.

Seg Jul 25, 2016 11:30 am
@gugabrand

Pois então, eu sempre fui cliente 5 estrelas, esse papo de ir lá com o cartão é justamente para trocar o pacote de serviços.
Mas bem, eu não vou, se quiserem fazer o downgrade que façam, vão só perder um cliente.
Veremos os próximos capítulos, até pq eu nem fui convidado pra ser Uniclass, fui AVISADO que passei a ser...

regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jul 25, 2016 12:33 pm
Eles (Itau) falam desses segmentos de um jeito, como se fossem a melhor coisa do mundo para o cliente, na prática não é bem assim que funciona.

Abraço.

Seg Jul 25, 2016 1:36 pm
Num país onde as pessoas ainda compram título de capitalização, qualquer coisa que mexa com o ego como esses segmentos, é facilmente vendido.

gugabrand Mensagens: 144
Seg Jul 25, 2016 1:42 pm
Com certeza... estou a cerca de 3 meses nele e não vejo o por que eu pagaria pra isso se não tivesse a conta paga pela empresa. Eles tem institucionalizado o contato do gerente ao menos 1x por mes, algo que na maioria das vezes não serve para nada. Mas uma coisa que é irritante é a troca constante de gerente de conta, cada mes é um diferente.

Ter Jul 26, 2016 5:16 pm
Hoje fui fazer um depósito no Itau e o gerente estava no telefone com um cliente falando que o pacote dele aumentou pra 35 reais mas que ele ia fazer um esforço pra reduzir pra 29 e ainda dar crédito de celular pro cliente. Provavelmente o cliente respondeu tem pós pago ou usa outra operadora, mas o gerente insistiu na oferta. Sei que há público alvo para tudo, mas eu achei a conversa decadente demais.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jul 28, 2016 9:46 am
Alguém tem pacote de serviços essenciais no Uniclass? A gerente disse ser possível, basta eu pedir na agência. Vale a pena?

Qui Jul 28, 2016 9:49 am
@yureco

Aquele tipo do BACEN sem tarifas? Seria lindo hein?!
Eu como fui migrado de varejo para Uniclass, tenho o pacote econômico com valor de R$ 18,30, as gerentes não gostam e vira e mexe querem que eu vá lá trocar ( :x ) ou simplesmente trocam e pedem pra eu confirmar no internet banking.
Eu? Eu quero mais é que elas se... :!: :!:

Voltar para “Itaú”