Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
FelipeK Mensagens: 47
Ter Abr 19, 2016 12:23 am
Damatta, pra mim a questão é simplesmente os pontos, o Santander Unique da 6 pontos por dolar nas promoções.
Fiz um levantamento por cima levando em conta os valores das milhas e levando em conta os resgates que faço normalmente são com bonus de 30-50%, eu recebo praticamente 8% dos meus gastos do cartão de credito devolta em milhas com o Unique.

E se eu puder continuar ganhando esses pontinhos e ter o priority pass for free, por mim não tem problema ligar pra gerente umas 3x e amolar kkk

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Ter Abr 19, 2016 12:06 pm
Exatamente FelipeK, não é nada ruim garantir uns pontinhos e o priority pass...hehe...to faz duas semana amolando minha gerente, agora ela veio que em virtude da conta ser conjuta com minha esposa teria que comprovar 40 mil para cada pessoa ou seja, teria que ter movimentado 80 mil de média nos últimos 3 meses....hehe
Estou pensando em dar uma ligada no 0800 e ver se por la consigo mais facilmente...hehe

Andreboechat Mensagens: 2
Qua Abr 20, 2016 3:38 pm
Boa tarde. Acrescentando informações ai a todos. Fui recentemente no meu select para realizar a atualização da minha renda. Como sou profissional liberal, recebo minha renda através de empresa e não tenho carteira assinada. Na avaliação do santander, eles consideram o valor da renda dividido por 2 se a conta da PJ for fora do santander... Por sorte uma das minhas PJs era do Santander... No aguardo da resposta deles agora...

prioritytravel Mensagens: 165
Ter Jul 26, 2016 3:50 pm
Alguém já teve alguma compra negada neste cartão? Ou alguém já ultrapassou o "limite" estabelecido de crédito? Qual foi a maior compra que alguém teve notícia aqui no fórum aprovada neste cartão?

Pergunto isso por que o Citi AAdvantage MC Black não nega fogo mesmo. Ouvimos relatos de pessoas com limite de 20.000,00 que passaram 70.000,00 e o cartão não negou fogo.

Obrigado pela ajuda.

caducatem Mensagens: 245
Ter Jul 26, 2016 4:15 pm
Acabei de passar por isso. Nada de unlimited... só o nome. Fiz uma reserva cara de hotel e ocupou quase todo o limite... logo após fui efetuar uma.compra que passava 500 do limite e foi recusado. Liguei e nada pode ser feito... msm ainda tendo limite no unique q por acaso não estava cmg na hora

Ter Jul 26, 2016 4:29 pm
@caducatem e o tal do "limite flexivel" piada neh?!?!?.

Ter Jul 26, 2016 4:40 pm
@caducatem

Você já tentou transferir o limite do Unique para o Unlimited?

Abs

Ter Jul 26, 2016 6:05 pm
Limite flexível só se existir depois de um.tempo. com o cartao... o meu é novo. E a transferência de limite leva 24h no mínimo... precisava naquele momento

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 26, 2016 8:55 pm
Grande @LMBJR! Como vai?

Bem o novo unicórnio é o Visa Infinite. 7 meses e nada de eu conseguir.

Pior, estou com situações bizarras;
Como disse em outros tópicos;
Eu nunca tive compras negadas mas meus adicionais sim.
O que aconteceu comigo foi pior; minhas contas em débito automático não foram pagas por "falta de limite" (detalhe; uma delas era 30 reais...). Liguei na central e mandei e-mail pra gerente mas nada mudou.

Minha situação atual esta a seguinte;
R$50.000,00 no Unlimited MasterCard
R$70.000,00 no Unique Visa/Master

O que propus era cancelar os Unique e pegar esse crédito e gerar um Unlimited - até agora nada feito
Tentaram pegar o Unique Visa e transformar para Unlimited Visa - Negado.
Tentaram pegar R$50.000,00 de limite dos Unique e transferir para o Unlimited Master - Negado.[b/]
- Atualizaram minha renda para 50k.

Nesse interim (últimos dias), contratei um seguro de Vida Select (visto que eu não tenho investimentos no banco) para ver se a gerente "ajuda" e se interessa melhor pelo caso.

Vamos ver no que dá, estou desesperançoso novamente, acho que isso depende MUITO da vontade do gerente. Mantenho a dupla mensal Unlimited Master e Amex TPC.

Alguém conseguiu o Dupla (Visa/Master) tranquilamente?

Ter Jul 26, 2016 8:59 pm
Rapaz... ainda nao conseguiu o Visa? e eu nao consegui o Master...

Quer trocar? hehehe

Voltar para “Santander”