@vilmarhmn,
Acho que é BACEN.
Itaú Uniclass
-
vilmarhmn
@yureco
Se você conseguir conta pra nós por favor.
Mas eu pessoalmente acho que só varejo consegue, como Uniclass é um segmento diferenciado, creio que sempre vai ter que adquirir pacote, MAS...
Se você conseguir conta pra nós por favor.
Mas eu pessoalmente acho que só varejo consegue, como Uniclass é um segmento diferenciado, creio que sempre vai ter que adquirir pacote, MAS...
-
yureco
E-mail da gerente:
Bom dia!
Yuri você pertence ao segmento Itau Uniclass e esta enquadrado no pacote mais baixo dentro do Uniclass, para cadastrar no pacote de serviços essenciais precisa retornar ao Itau Agencia lembrando também que os serviços são essenciais reduzindo assim a movimentação da conta.
Vou pensar.
Bom dia!
Yuri você pertence ao segmento Itau Uniclass e esta enquadrado no pacote mais baixo dentro do Uniclass, para cadastrar no pacote de serviços essenciais precisa retornar ao Itau Agencia lembrando também que os serviços são essenciais reduzindo assim a movimentação da conta.
Vou pensar.
-
vilmarhmn
O complicado é: reduzindo assim a movimentação da conta...
O que será que ela quis dizer com isso?
O que será que ela quis dizer com isso?
- bigshot Mensagens: 3415
Provavelmente limitação de saques no mês, TED´s entre outras coisas ai vendo na tabela de serviços.
-
vilmarhmn
Bem colocado @BigShot
Sabem o que eu acho mais incrível? Manda e-mail pra gerente e fala que você quer um pacote "superior" (principalmente em valor) ela vai fazer na hora pra você... Logo, quando é pra nossa economia, e lógico, para tristeza deles, eles não fazem... Tem que ir até a agência e ouvir um discurso do porque essa alteração é desvantajosa e blá blá blá...
Sabem o que eu acho mais incrível? Manda e-mail pra gerente e fala que você quer um pacote "superior" (principalmente em valor) ela vai fazer na hora pra você... Logo, quando é pra nossa economia, e lógico, para tristeza deles, eles não fazem... Tem que ir até a agência e ouvir um discurso do porque essa alteração é desvantajosa e blá blá blá...
-
yureco
Resposta da gerente sobre a redução da movimentação:
No pacote que você esta vinculado você tem direto a mais movimentações inclusive teds e docs dentro do pacote de serviços pode fazer o comparativo através da consulta de maxiconta Itau Uniclass 3.0 você tem o detalhamento das transações completas com este pacote.
No pacote que você esta vinculado você tem direto a mais movimentações inclusive teds e docs dentro do pacote de serviços pode fazer o comparativo através da consulta de maxiconta Itau Uniclass 3.0 você tem o detalhamento das transações completas com este pacote.
-
AleBragaPortilho
Galera! Acabei de receber uma ligação do gerente do Itaú, informando que minha conta tinha sido migrada para Uniclass. Dei uma olhada aqui nas conversas e pude perceber que agora existem vários pacotes Uniclass, talvez por isso minha conta tenha sido migrada, visto que meu salário não atende o mínimo que é requerido... Só que a ligação foi bem sucinta, até porque eu estou no trabalho. Gostaria de saber quantos dias levam para que a conta seja realmente migrada, pois acabei de entrar no eu IB e continua a mesma coisa... Será que meus cartões, tanto de débito quanto de crédito (tenho 2 cartões Platinum, Visa e Master) irão mudar?
-
vilmarhmn
@AleBragaPortilho
Entra mais tarde que já vai estar Uniclass no IB.
Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo, você vai receber os cartões bonitinhos do Uniclass. Eu HOJE não pago o pacote Uniclass, uso o econômico ainda, a contra gosto da minha gerente, mas aconteceu comigo, assim como você, me ligaram e informaram que mudaram... Não perguntaram se eu queria nem nada.
Mas você tem investimento no banco ou foi assim? Do nada?
Entra mais tarde que já vai estar Uniclass no IB.
Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo, você vai receber os cartões bonitinhos do Uniclass. Eu HOJE não pago o pacote Uniclass, uso o econômico ainda, a contra gosto da minha gerente, mas aconteceu comigo, assim como você, me ligaram e informaram que mudaram... Não perguntaram se eu queria nem nada.
Mas você tem investimento no banco ou foi assim? Do nada?