Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 22, 2012 3:56 pm
Não existe propriamente um show de abertura, mas sim uma pequena cerimônia logo na entrada do parque. Dura uns 5 minutos e conta com a aparição de alguns personagens dando as boas-vindas aos guests ao som de uma música. Coisa para quem consegue estar na porta do Magic Kingdom ANTES do horário de abertura.

EduaMarques Mensagens: 60
Sex Mar 23, 2012 12:08 pm
Fabio

Obrigado pela resposta, aproveitando ai vai outra pergunta:

Sobre a atração dentro do castelo da cinderela (arrumar cabelo, maquiagem, fotos e etc...) existe algum lugar aqui no site que consigo essas informações? minha filha quer ir, gostaria de saber preços e dicas...

Obrigado

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sex Mar 23, 2012 12:36 pm
EduaMarques,

Em 2011 levei minha filha para a transformação na Bibbidi Bobbidi Boutique. Não me lembro ao certo, mas se não estou errado existem 3 tipos de pacotes: só o penteado, um intermediário que não me recordo, e o pacote completo, que inclui fantasia, sapato, penteado, fotos, etc.

Optei pelo pacote completo e paguei por volta de US$ 220. Em casa tenho todas estas informações e posso lhe passar com precisão, mas não foge muito disso. Sempre achei caro e não pretendia levá-la (inclusive não fiz reserva), mas na hora ela demonstrou que queria participar e, como a viagem era totalmente para ela, entrei na fantasia e não me arrependo: elas têm um tratamento de rainha e tenho certeza que eu teria me arrependido se a tivesse cerceado.

Existe um tópico aqui no forum específico sobre a Bibbidi Bobbidi Boutique.

Abraço

EduaMarques Mensagens: 60
Sex Mar 23, 2012 2:18 pm
Mauricio,

Valeu pelas dicas, se puder passar as dicas te agradeço...
queria saber o tempo que se perde por lá e etc...

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sex Mar 23, 2012 2:24 pm
EduaMarques,

à noite, quando chegar em casa, repasso para você as informações que eu tiver.

Quanto ao tempo investido, se você der sorte de conseguir lugar imediatamente (como aconteceu comigo em pleno Julho!), pode reservar uns 30-40 minutos dentro da Boutique e mais uns 10 minutos na sessão de fotografias, que é feita na lojinha anexa. Mas acredite, o tempo passará voando!

Até mais!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mar 23, 2012 2:27 pm
Posso tirar uma dúvida pessoal?
Não é incômodo pra criança circular pelo parque após passar no Bibbidi Bobidi? Tipo, eu vi criança com fantasia completa, cabelo arrumado, maquiagem completa, e um calor de 40ºC!!!
Fiquei besta de ver, mas como não tenho menina, não sei se estou pensando errado...

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sex Mar 23, 2012 2:35 pm
Bruno,

eu também imagino que seja um incômodo. Inclusive recomendei a alguém do site que não fizesse isso na parte da manhã. No meu caso, por exemplo, fomos no final da tarde, não por planejamento, mas porque foi a hora que passamos em frente à Bibbidi e minha filha demonstrou interesse em fazer a transformação.

Mas ela ficou na boa, até a hora que fomos embora (creio que meia-noite), "se achando"... Assistiu ao Wishes, ao The Magic The Memories and You, à Electrical Parade, fomos ao Phillharmagic, tudo de fantasia. Certamente em algumas outras atrações, isso poderia ser um incômodo, mas ela estava no gás. Inclusive, ela quis dormir com o penteado e a coroa, e no dia seguinte fomos ao Epcot com o mesmo penteado, mas dessa vez sem a fantasia.

As mentes femininas são diferentes das nossas... rs

Abraço,

Maurício

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mar 23, 2012 3:35 pm
Ah tá!!!
Mas aí sua dica ficou especial, do final do dia até o final da noite já começa a refrescar um pouco, mesmo assim é quente em algumas épocas.
Imagina a menina chorando desesperada depois do Splash que acabou com o seu cabelo??? :o


Podiam fazer um de principe heim Mauricio, já pensou 'nóis' andando no parque à carater?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Mar 26, 2012 9:28 pm
Gente, é normal eu sentir vontade de chorar a cada vídeo ou relato que vejo do Magic Kingdom? Eu estou numa ansiedade louca, acho que não vou me aguentar quando ver aquele castelo lindo. Já fico com lágrimas nos olhos do lendo vocês falando. Estou torcendo muitooo pra que tudo ocorra bem e que eu consiga, juntamente com meus companheiros, ter um dia mágico em orlando.

Estou contanto com o serviço super prestativo da Planejante, é a primeira vez que faço um roteiro personalizado, e até o momento não tenho do que reclamar, a atenção dos meninos é empolgante =) Parabéns, espero que a versão final seja melhor ainda, e que o roteiro me ajude muito no parque.

;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 26, 2012 9:40 pm
Amy,

Só existe uma forma de tudo tornar-se mágico: seu estado de espírito!

Estar em Orlando, é se entregar e relaxar! Ao entrar em Magic Kingdom, de frente ao castelo, pare, olhe e respire profundamente por 3 vezes, e exale toda energia positiva que puder daquele lugar!

Se um companheiro de viagem quiser ir para esquerda, e você para direita, beleza, marquem um ponto de encontro, mas não estresse jamais!

E se está nas mãos da Planejante, não vai ter erro!!! 8-)





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio