Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
-
Schincariol
A solicitação do meu TAM Platinum fiz pela internet e como já era correntista Personnalité, o mesmo foi aprovado sem burocracia. A única coisa que tive que fazer foi enviar a documentação exigida, e como minha gerente não é muito eficiente preferi testar esse método que acabou funcionando!
-
Gil1990kho
Pessoal, alguém por aqui do fórum tem limite de pagamento do BB maior que 80k mensal? Eu tentei fazer um agendamento hoje com 5 dias de antecedência e, apesar de ter limite disponível, deu uma msg de "Limite de Crédito Ultrapassado"
Eu realmente já ultrapassei os 80k que eu tenho como limite mensal, mas o meu limite de agendamento é de 160k, por isso não entendi a msg de erro dada.
Pelo jeito o sistema está considerando apenas o limite mensal e desprezando o limite de agen damento. Muito estranho.Tem uma incoerência nesse sitema. 2ª feira vou ligar para a minha gerente para pedir explicações.
Eu realmente já ultrapassei os 80k que eu tenho como limite mensal, mas o meu limite de agendamento é de 160k, por isso não entendi a msg de erro dada.
Pelo jeito o sistema está considerando apenas o limite mensal e desprezando o limite de agen damento. Muito estranho.Tem uma incoerência nesse sitema. 2ª feira vou ligar para a minha gerente para pedir explicações.
-
doctn
Gilsonk, para conseguir efetuar o pagamento vc tem que ter limite disponível no cartão de crédito e o limite de agendamento diário e mensal não podem ser ultrapassados. Atualmente eu tenho um limite para pagamento agendado diário de 40k e um limite para pagamento agendado mensal de 60k. Já o limite para pagamento diário é 20k e 60k mensal. Como vc conseguiu um limite agendado maior que 40k para pagamento agendado? E o limite para pagamento diário seu é acima de 20k? Pois segundo o meu gerente estilo este limite de 20k era imposto pelo Bacen ou pela política de segurança do banco, não me lembro bem.
-
Gil1990kho
doctn, os meus limites de pagamento é de 20k diário e 80k mensal; para agendamento é de 40k diário e 160k mensal. Segundo a minha gerente, é o máximo permitido. Sou também cliente estilo e os meus cartões são o infinite e o black.
-
doctn
Então Gilsonk, vc só consegue pagar no máximo um boleto de 40k com o pagamento agendado. O limite de 160k, significa que vc pode pagar 4 boletos de 40k (limite máximo para pagamento agendado diário) em dias diferentes. Ou seja, acho que não tem muito jeito não, pois pelo menos o meu gerente estilo falou que o limite 20k diário e 40k para pagamento agendado diário são limites do próprio sistema do BB.
-
dt2012
Também sou cliente estilo e tenho os cartões Infinite e Black. Há cerca de um M~es tb recebi informação de meu gerente de que estes valores são os limites máximos permitidos, de 20K (diário) e 80K (mensal) para pagto não agendado, e de 40k para pagamento agendado com no mín. 3 dias de antecedência. Porém os pagtos agendados NÃO impactam nos limites de pagto diário (20K) e mensal (80K). Tudo isto atrelado ao limite do cartão.
-
Gil1990kho
Em resumo, os limites máximos são esses mesmos apresentados.Pensei que haveria alguém com limites maiores e, assim, poderia solicitar à minha gerente os mesmos valores. Valeu pelas respostas.
-
xenildo
po ex paguei um boleto de 1500,00 no cartao de credito no msm dia eu paguei esse 1500,00 no cartao.. entao so pago o iof.. o iof custou na faixa de 6,40.. blz ganhei so com esse pagamento se o dolar tiver 1,89 ganharei 793 pontos.. sendo que meu cartao me da 1 ponto para cada dolar gasto...vcs acha que nao vale a pena fazer isso ?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Vale a pena sim. Se você pretende realizar emissão em executiva ou primeira classe, com essas milhas, então não há nem o que pensar. Vale muito!
-
xenildo
msm que nao fosse so executiva.. eu acho que ate normal vale.. po e pra quem tem ainda um cartao com conversao maior fica melhor ainda.. como eu quero i pro chile com minha namorada no comeco do ano que vem.. acho que vai vale a pena eu fazer isso sim!
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”