Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 31, 2016 7:01 pm
Em Brasília a presença maciça do Banco do Brasil talvez seja uma solução para ti @Brunomachado. Virar cliente Estilo ante o fim do HSBC e a venda do Citi em breve. Isso caso o Bradesco não te atenda é claro.

BB e Bradesco partilharão o mesmo programa de fidelidade mas o BB ainda manterá o DOTZ ao que tudo indica.

O Bradesco não tem vantagem alguma em termos de cartão exceto pelo TPC e seus altos e baixos.

A isenção de anuidade dos cartões Ourocard são pelo gasto e não pelo investimento, embora duvide que se os tiver, o gerente não o isente de anuidade. Tem regras claras nesse sentido e parece exigir gastos médios menores que os equivalentes do Bradesco.

Profeta Mensagens: 1751
Dom Jul 31, 2016 8:33 pm
@LMBJR,

Tem certeza sobre a habilitação automática da função crédito do cartão quando desbloqueado pelo IB? Eu também pensava o mesmo, mas quando mudei de agência e recebi meu Visa Platinum e meu Elo Mais múltiplos, desbloqueei no IB e a função crédito não foi ativada, confirmei na Central 4004 e no IB não aparecem os cartões.

Dom Jul 31, 2016 8:35 pm
@Profeta na hora que você põe o cartão múltiplo novo e caso o anterior esteja com a função crédito ativa, ele roda uma atualização de débito e quando você o insere novamente ele roda a atualização de crédito.

Já com cartão múltiplo que só tenha ativa a função débito, o sistema roda apenas a atualização da função débito.

Comigo aconteceu assim @Profeta, mas em breve a @Carolliberato terá como confirmar conosco.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Jul 31, 2016 8:40 pm
Pelo que eu entendi funciona assim: se eu tiver um visa platinum habilitado na função débito apenas e fizer o desbloqueio via IB, ele desbloqueará apenas a função débito do novo cartão.
Caso o cartão antigo estivesse com as duas funções desbloqueadas, o novo desbloquearia as duas, correto?

@Profeta @LMBJR

Você poderia nos confirmar por favor, @GuiSodre

Dom Jul 31, 2016 8:41 pm
Correto @Carolliberato.

Dom Jul 31, 2016 8:42 pm
Desbloquearei o meu assim e confirmarei pra vocês, @LMBJR

Dom Jul 31, 2016 8:57 pm
@LMBJR, @Carolliberato,

Acho que vcs mataram a charada. Como meu Visa Platinum estava com a função crédito cancelada e o Elo Mais era cartão novo, então os dois só estão com a função débito.

Dom Jul 31, 2016 9:00 pm
@Carolliberato,

A proposito, você está no varejo ou foi pro Estilo? Desistiu da Conta Digital?

Dom Jul 31, 2016 10:12 pm
@Profeta Continuo no varejo, com o Bacen.

Ainda tenho grande interesse no pacote digital, mas ainda não fui até agência olhar isso. Ainda tenho usado Santander e Itaú como principais.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 31, 2016 11:27 pm
LMBJR escreveu:Em Brasília a presença maciça do Banco do Brasil talvez seja uma solução para ti @Brunomachado. Virar cliente Estilo ante o fim do HSBC e a venda do Citi em breve. Isso caso o Bradesco não te atenda é claro.

BB e Bradesco partilharão o mesmo programa de fidelidade mas o BB ainda manterá o DOTZ ao que tudo indica.

O Bradesco não tem vantagem alguma em termos de cartão exceto pelo TPC e seus altos e baixos.

A isenção de anuidade dos cartões Ourocard são pelo gasto e não pelo investimento, embora duvide que se os tiver, o gerente não o isente de anuidade. Tem regras claras nesse sentido e parece exigir gastos médios menores que os equivalentes do Bradesco.
@LMBJR Acho que para um usuário com um perfil médio de gastos o Amex Gold + VP a melhor oferta de cartões em todos os banco, ainda mais pela anuidade no primeiro ano de R$123,00 e o VP gratuito para sempre.

Voltar para “Banco do Brasil”