Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Ago 01, 2016 4:12 pm
E vale a pena ser Personnalité?
Pergunto isso pois me falaram que lá tenho acesso as LCx mas me pergunto sobre a disponibilidade de lastro e valores que eles pagam.

PS.: Onde você achou isso? Lá diz: Vigência a partir de 01/10/2012, acho que não existe mais.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 01, 2016 4:21 pm
Mas isso não contradiz o segmento? Não sei se é vantagem para o Banco ter um cliente usando a estrutura do Personnalité sem pagar nada.
Pode até existir esse pacote, o difícil vai ser algum gerente aceitar!

Abraço.

vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Ago 01, 2016 4:22 pm
@regsteixeira

O mais interessante foi que pesquisei e segundo dizem o Banco central não faz diferenciação, vou mandar um e-mail e perguntar isso diretamente pra eles, caso seja positiva a resposta, vou cobrar isso do gerente.

Ronald3 Mensagens: 277
Seg Ago 01, 2016 4:45 pm
Fiquei feliz e fui ler. Olha só o que está escrito no final do PDF:

"A conta com adesão apenas aos serviços essenciais está disponível somente nas agências varejo do Itau"

Será que isso é legal? Lembro que o BB Estilo falava o mesmo mas acabou liberando o pacote de serviços essenciais depois de algumas reclamações no BACEN.

vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Ago 01, 2016 4:47 pm
@Ronald3

Questionei isso no bacen agora mesmo, quando obtiver uma resposta vou postar aqui.
Basicamente questionei:
"Olá, gostaria de saber se os bancos que tem diferentes segmentos como por exemplo o Itaú possui o Uniclass e Personnalite, esses segmentos não tem obrigatoriedade de fornecer o pacote básico de serviços SEM TARIFAS conforme normativa do BACEN?"

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 01, 2016 5:07 pm
A conta com adesão apenas aos serviços essenciais está disponível somente nas agências do varejo do Itaú.

Leiam as letras miúdas ao final do PDF.
Essa dúvida já rolou por aqui e já foi constatado que só vale pra conta varejo.
Para o Banco Central não existe Uniclass ou Personnalite. É tudo Itau Unibanco.

vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Ago 01, 2016 5:08 pm
@imhotep

Sim o @Ronal3 falou isso, mas a questão é da legalidade disso, eles podem botar o que quiser lá, mas se é válido perante as normas do bacen é que é a dúvida.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Ago 01, 2016 5:09 pm
Quando eu era Uniclass, tentei migrar para o serviços essenciais ( pacote bacen) tanto pelo Itau Phone como pelo Gerente e ambos informaram que estava disponível apenas para o varejo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 01, 2016 5:10 pm
A legalidade é o banco fornecer a conta de serviços essenciais. E ele oferece: no varejo.

vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Ago 01, 2016 5:12 pm
@imhotep

Bom ponto de vista e faz sentido de fato, segmentação diferente = valores diferentes. Você paga pelo "privilégio" de ter os serviços diferenciados para aquele segmento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio