Banco do Brasil Estilo
-
AmexTravel
Quem é cliente do BB, Caixa e Bradesco terão os pontos unificados no Livelo ?
- LMBJR Mensagens: 11168
@Amextravel a Caixa ainda está pontuando no programa da Caixa. Até onde vi (sendo cliente BB mas ainda HSBradesco) o Livelo receberá os pontos pela conta de origem e não teria integração. Indício disso é que os clientes Bradesco terão deságio para Multiplus (há um aviso dizendo que promocionalmente está 1:1) enquanto os clientes BB não têm esse aviso de deságio para o futuro.
Para nós, clientes de mais de um banco do grupo, seria muito bom!
@guinoluis eis uma questão que vai de acordo com a preferência de cada um.
Para mim hoje em dia seria Black como principal e Nanquim a reboque pois o Black é menos caro na anuidade e daria direito a 80% de desconto na anuidade do Nanquim (salvo engano).
Black pelo pacote de seguros, LK, salas MasterCard e aceitação. Nanquim por pontuar mais e em breve ter salas VIPs (embora até onde sabemos seria pagando em dólares a cada uso e de cada usuário) e Ipass.
Agora se as sala VIPs do Nanquim forem as mesmas do LK que o MasterCard já oferta então talvez o melhor seria ter o Infinite pelo pacote de seguros e o Nanquim.
Mas isso estou falando do Nanquim que está por vir e nao desse já lançado no ano passado que só vale pelo 0,2 pontos a mais por dólar.
Para nós, clientes de mais de um banco do grupo, seria muito bom!
@guinoluis eis uma questão que vai de acordo com a preferência de cada um.
Para mim hoje em dia seria Black como principal e Nanquim a reboque pois o Black é menos caro na anuidade e daria direito a 80% de desconto na anuidade do Nanquim (salvo engano).
Black pelo pacote de seguros, LK, salas MasterCard e aceitação. Nanquim por pontuar mais e em breve ter salas VIPs (embora até onde sabemos seria pagando em dólares a cada uso e de cada usuário) e Ipass.
Agora se as sala VIPs do Nanquim forem as mesmas do LK que o MasterCard já oferta então talvez o melhor seria ter o Infinite pelo pacote de seguros e o Nanquim.
Mas isso estou falando do Nanquim que está por vir e nao desse já lançado no ano passado que só vale pelo 0,2 pontos a mais por dólar.
-
guinoluis
@LMBJR Legal cara, gostei do seu ponto de vista e concordo contigo .
Vou aguardar então a definição certa do Nanquim pra ver se faço alguma alteração. Hj estou com black e infinite.
Onde que fala a respeito de salas vips para o nanquim, nao vi nada a respeito?
Valeu
Vou aguardar então a definição certa do Nanquim pra ver se faço alguma alteração. Hj estou com black e infinite.
Onde que fala a respeito de salas vips para o nanquim, nao vi nada a respeito?
Valeu
No site dos cartões Elo, no site cartões Prime do Bradesco e no site Caixa na aba dos cartões Elo.
Curiosamente o BB que foi o primeiro a lançar Elo Grafite e Elo Nanquim está sendo mais lento nesse "relançamento" @guinoluis
Curiosamente o BB que foi o primeiro a lançar Elo Grafite e Elo Nanquim está sendo mais lento nesse "relançamento" @guinoluis
-
AmexTravel
Meu Grafite do BB chegou ontem, vamos ver se vão me enviar o modelo novo. O cartão veio numa embalagem sem nenhum diferencial.
-
Jqcunha
Tenho os 3 cartões: black, Infinite e nanquim. Uso os 3. Não pago anuidade no master e nem no visa e pago 12 X 6,90 no elo.
Como o LMBJR disse, os seguros do master e do visa são muito bons, principalmente proteção de preço, garantia estendida e proteção contra quebra (primeiro mês). O Elo tem a seu favor o fator de 2.2 para conversão e tem sempre alguma promoção com direito a prêmios ou pontuação extra.
Nenhum deles me ofereceu nada de diferenciado no recebimento.
Como o LMBJR disse, os seguros do master e do visa são muito bons, principalmente proteção de preço, garantia estendida e proteção contra quebra (primeiro mês). O Elo tem a seu favor o fator de 2.2 para conversão e tem sempre alguma promoção com direito a prêmios ou pontuação extra.
Nenhum deles me ofereceu nada de diferenciado no recebimento.
-
guinoluis
@Jqcunha poderia dizer como faz pra não pagar as anuidades do visa e master?
Gasto, investimento?
Gasto, investimento?
-
Jqcunha
@guinoluis meu gerente disse que seria pelo gasto médio nos últimos 3 meses. Segundo ele deveria ser de 8k. Ja ouvi (li) valores maiores e menores. Não me controlo, mas coloco tudo neles (até o pao do café da manhã).. Exceto quando tem alguma promoção do Elo.
A despesa não precisa ser em um do dos catiões para se ter a isenção. Pode ser o somatório das faturas
-
Jqcunha
@LMBJR nunca souberam me explicar se os gastos com o Elo entravam nesse somatória.