Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Jul 29, 2016 7:17 pm
Depois que falaram para minha mãe que o PIC é mais rentável que a poupança, não duvido de mais nada.
Hahaha, só rindo mesmo!

Abraço.

AleBragaPortilho Mensagens: 51
Qua Ago 03, 2016 1:05 pm
Pessoal, preciso de uma ajuda... Quem aqui conseguiu negociar os valores de mensalidade da conta? Como foi? Poderiam me dar uma luz, pois fui cobrado (não era até agora devido parceria entre a antiga empresa que trabalhava).

Obrigado e abraço a todos!

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Ago 03, 2016 1:09 pm
Migra para a iConta e não se preocupe mais com taxas!

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Ago 03, 2016 1:10 pm
@AleBragaPortilho

Só tem negociação com volume de investimentos, fora isso é voltar pro varejão.
A do cartão consegue negociar, mas da conta nem pensar, se tiver acima de 40k = 50% isenção, acima de 80k = 100% de isenção.

Qua Ago 03, 2016 1:14 pm
Valeu galera... Pelo jeito ou migro ou então pago... Não tem jeito... Verei se compensa ficar, hoje até tive uma boa impressão com e-mail sendo respondidos rapidamente pelo gerente.

Qua Ago 03, 2016 1:16 pm
Aproveitando a deixa, não sei se este é o fórum correto, mas tenho uma outra dúvida. Percebi recentemente que os cartões Platinum do Itaú possuem uma espécie de categoria interna, sendo que há cartões Platinum que pontuam mais que outros cartões da mesma categoria (Platinum). Entrei em contato com o banco, porém, eles juram de pé juntos que isso não existe, quando no próprio site (o Sempre Presente) informa isso. Poderiam me explicar, caso saibam, quais são estes cartões que pontuam mais?

Falcone Mensagens: 1913
Qua Ago 03, 2016 3:12 pm
Aqui tem todos os cartões ofertados pelo banco.

https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/" onclick="window.open(this.href);return false;

Qua Ago 03, 2016 5:23 pm
Então, aí que está... lá não diz isso... teoricamente todos os cartões Platinum são iguais. Quando na verdade não são...

imhotep Mensagens: 1886
Qua Ago 03, 2016 6:09 pm
Eu acredito q o Platinum Personnalité deve ser mais vantajoso q esses Platinum puros, ou vinculados a marcas como TAM, Vivo, Fiat, etc...

Apaixonante Mensagens: 81
Sex Ago 05, 2016 9:06 am
@regsteixeira a cara de pal da gerente uniclass da agencia 8666 disse e jurou de pé junto olhando nos meus olhos que os fundos de investimento do itau tem garantias pelo FGC contra perdas.....
esses gestores de contas do itau vou te contar não e atoa que eu cai fora do banco atualmente so mantenho uma iconta para ted para corretoras e um tam platinum que por causa da anuidade ser baixa e tem um bom limite ainda o mantenho mais por dinheiro la e quase o mesmo de o jogar fora

Voltar para “Itaú”