Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 04, 2016 9:16 am
@imhotep

Exatamente! Enviado diretamente pelo BACEN.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Ago 04, 2016 9:21 am
Isso reforça que somente no varejo/Iconta existe a possibilidade de efetivar o "pacote de serviços essenciais" sem pagar tarifa.

Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Ago 04, 2016 9:37 am
Na verdade iconta é outra modalidade, muito mais vantajosa que serviços essenciais, pois inclui ted ilimitados. Nos serviços essenciais não tem ted de graça.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 04, 2016 9:40 am
@imhotep


Verdade! Eu no Uniclass tive que pagar um TED que fiz ¬¬ Pois estou usando o pacote econômico que esta em desuso, e pagaria (não pago por conta dos investimentos) R$ 18,30, teria que trocar pro Uniclass 3.0 pagando R$ 51,00, ainda vale mais a pena pagar os teds kkk

Ronald3 Mensagens: 277
Sáb Ago 13, 2016 1:56 pm
@RicVix @imhotep e demais membros que conseguiram abrir uma iConta mantendo a do Personnalité.

Ontem fui em uma agência varejo e abri uma conta normal, hoje recebi um SMS falando que a conta foi ativada. Pergunto, posso ir na segunda-feira e pedir para alterar o pacote para iConta ou devo esperar o cartão definitivo chegar por Correios? Estou só com o cartão provisório da conta.

Grande abraço,

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 13, 2016 2:04 pm
Espera o definitivo e depois migre. @Ronald3

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Ago 13, 2016 2:47 pm
Eu abri direto a iconta... A do Personnalite é em plataforma diferente e não conta... Pro sistema eh como vc nao tivesse conta....

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 13, 2016 3:11 pm
O sistema tá travando. Abre no varejo e migre para Iconta. Tentei na época abrir uma Iconta e o sistema não aceitou.

Ronald3 Mensagens: 277
Sáb Ago 13, 2016 3:32 pm
@alexandrerj @RicVix
Inicialmente eu pedi a iConta e o sistema não aceitou, a funcionária tentou várias e várias vezes e não conseguiu, daí abri a conta varejo com a intenção de migrar ela para iConta, tal como o Ric sugeriu.

Quando abri a conta do varejo a funcionária já viu que tinha uma conta no Personnalité, falou até a agência que era. Pensei que ela não teria acesso a nada.

Estou torcendo que dê tudo certo na hora de migrar a conta varejo para iConta. Vou esperar receber o cartão e daí conto se deu certo.

Quando a iconta estiver aberta já vou fechar a do Personnalité, daí não perco tempo de relacionamento. Hoje já transferi o limite todo do Personnalité para um cartão que não é Personnalité e joguei tudo na conta varejo que abri.

Quando chegar o cartão relato se deu certo a migração para iConta.

Grande Abraço,





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio