Livelo: o programa de fidelidade do Banco do Brasil e do Bradesco

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Livelo.
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 04, 2016 5:54 pm
O Livelo dos clientes Bradesco tem uma funcionalidade a mais: vc pode comprar pontos na hora de transferir para os programas das cias. aéreas..
O valor é alto... mas, dependendo de situações em que o programa da cia. aérea dá bônus de 100% pode ser interessante... ou ainda naquelas situações em que vc precisa completar para emitir passagem....

Qui Ago 04, 2016 6:03 pm
Cada bloco de 1.000 pontos custa R$ 59,20.. então a milha sai por R$ 0,0592...valor bem alto...

Profeta Mensagens: 1751
Qui Ago 04, 2016 6:47 pm
@LMBJR,

Finalmente me responderam do Fale Conosco do Livelo. Confirmando o que eu já havia postado, os pontos gerados tanto por BB e Bradesco são somados no Livelo.

baran Mensagens: 10215
Qui Ago 04, 2016 8:02 pm
@LMBJR, o Dólar do BB já não andava bom há muito tempo, infelizmente.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 05, 2016 10:03 pm
Tem um ano que não uso qualquer Ourocard, não sabia da piora do dólar. A última vez que usei foi para pagar contas na função débito do cartão em terminais de auto atendimento Bradesco ou Itaú... Saudades [emoji22] [emoji22] [emoji22]

Entrei hoje no IB e vi que ainda não estou autorizado a me inscrever no Livelo. Deve ser pelo fato de eu não ter mais nenhum Ourocard com a função crédito ativa.

Sáb Ago 06, 2016 8:17 am
Num tá perdendo nada de bom..
Programa padrão brasileiro: muita propaganda e nenhum benefício real....
A única maneira desse programa servir pra alguma coisa seria fazer promoções de enviar bônus com 50%, 100%.. ou permitir emitir passagens com qtde. menor de milhas...

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 06, 2016 8:37 am
Pior que meu banco principal é o BB, embora há muito não use mais seus cartões. O secundário era o HSBC que virou BRADESCO e assim meu saldo de pontos Valeu que não pude transferir para a TAP com 100% de bônus virou Livelo.

Então com a inclusão da TAP no Livelo todos meus cartões passam a poder enviar para o Victória. Além disso no Valeu eu tinha de transferir de cinco e cinco mil pontos e o mínimo era dez mil. No Livelo será de mil em mil!

Pelo que estou vendo houve duas mudanças positivas para meu perfil atual é agora posso voltar a considerar os cartões Ourocard caso a oferta do Bradesco não me satisfaça até porque o BB agora envia para TAP e de quebra diminuiu bastante o mínimo necessário para poder transferir.

Profeta Mensagens: 1751
Sáb Ago 06, 2016 9:44 am
@LMBJR,

Dependendo do desenrolar da minha novela dos cartões Bradesco, acho que vou voltar a usar Ourocard, embora no BB aumentar limite de cartões é um parto de trigêmeos.

Como dá pra pegar Elo como segunda bandeira com 90% de desconto, no final das contas o Elo Grafite BB + VP BB fica quase o mesmo preço da anuidade do Gold Card Amex.

A única coisa ruim do Livelo é que praticamente só uso Multiplus e Smiles, tanto para viagens e outras coisas (alugueis de carros,etc), o transferência é de 10k pontos Livelo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 11, 2016 9:19 am
Banco do Brasil amplia a integração com Livelo:
A partir deste mês, clientes Banco do Brasil, participantes do Programa Pontos Pra Você, poderão resgatar seus pontos utilizando a Livelo, plataforma de recompensas criada por BB e Bradesco. A integração dos clientes do banco foi concluída e, com isso, os pontos acumulados por meio do programa Ponto pra Você todos os clientes do Banco já estão com a plataforma da Livelo disponível para resgate.

Como diferenciais, a Livelo busca proporcionar uma experiência de navegação muito familiar e intuitiva em sua plataforma, além de ofertas diferenciadas como pacotes completos de viagens, trechos nacionais e internacionais por meio de mais de 750 companhias aéreas de todo o mundo e mais de 500 mil recompensas entre produtos e serviços.

Com a proposta de mudar a forma como o brasileiro se relaciona com programas de fidelidade, a Livelo oferece um marketplace próprio, reunindo em um único site produtos e serviços de diversas marcas. Desde o início de sua operação, a empresa já conta com parcerias estratégicas que incluem marcas como Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, Cielo/M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 25, 2016 10:13 am
Livelo anuncia parceria com o GPA:
Com o objetivo de dar maior conveniência para seus clientes, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia hoje uma nova parceria estratégica com o GPA, maior grupo varejista do país, para a transferência de pontos aos programas de fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar.

Entre os benefícios, os clientes Livelo poderão transferir seus pontos para os programas Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. Para isso, os usuários da Livelo devem se cadastrar previamente nos programas parceiros para solicitar a transferência.

A Livelo já tem firmada parceria com a Cnova, empresa de e-commerce do GPA, que opera por meio dos sites Extra.com.br, Pontofrio.com e CasasBahia.com.br. Na parceria, produtos dos sites são disponibilizados no site da Livelo para serem resgatados com pontos ou com pontos+dinheiro.

Voltar para “Livelo”