@Apaixonante
Será desinformação ou é larápia mesmo?
Itaú Uniclass
-
Apaixonante
@vilmarhmn pode ser as duas coisas ou ate mesmo falta de treinamento.
aquela agencia ali e doido ao atendimento em nunca vi uma agencia que tem um atendimento sem pé nem cabeça igual aquela ali tem dão cada resposta sem fundamento que só rindo mesmo.
tenho do dos clientes da carteira delas coitados tão pagando para deixar dinheiro parado la
aquela agencia ali e doido ao atendimento em nunca vi uma agencia que tem um atendimento sem pé nem cabeça igual aquela ali tem dão cada resposta sem fundamento que só rindo mesmo.
tenho do dos clientes da carteira delas coitados tão pagando para deixar dinheiro parado la
-
vilmarhmn
@Apaixonante
Itaú já foi tão bom... Tenho esperança ainda que volte a ser.
Itaú já foi tão bom... Tenho esperança ainda que volte a ser.
- imhotep Mensagens: 1886
O FGC é pra proteger contra uma falência da instituição bancária. Mas não protege contra fundos e outros produtos de péssima performance.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Eu não perco mais tempo discutindo, mando e-mail para a ouvidoria relatando as barbaridades e fico só no aguardo.
Nós clientes, somos os maiores interessados em ter uma melhor qualidade no atendimento, denunciem quando não estiverem satisfeitos.
Abraço.
Nós clientes, somos os maiores interessados em ter uma melhor qualidade no atendimento, denunciem quando não estiverem satisfeitos.
Abraço.
-
roger789
É verdade que no Itau pagamento de contas de agua luz e internet no debito automático NÃO PAGA JUROS?
- LMBJR Mensagens: 11168
No débito automático a conta só é paga no vencimento @roger789, daí não tem de ter juros mesmo. Ou você queria dizer pagar a fatura com seu cartão na função crédito (pague contas)?
-
Lincolns
O Itaú aumentou meus limites de cartão Uniclass Mastercard Platinum 2.0
em mais de 30%. Eu não uso o cartão há mais de três anos.
Acredito que seja pare incentivar o uso, vou ficar só no débito mesmo até o programa de pontos melhorar.
em mais de 30%. Eu não uso o cartão há mais de três anos.Acredito que seja pare incentivar o uso, vou ficar só no débito mesmo até o programa de pontos melhorar.
-
roger789
Obrigado LMBJR.
Vou colocar a conta de Luz e Internet no debito automático. Perguntei pq realmente só vendo para crer.
E mês passado paguei a conta de Luz no pague contas do BB e paguei 3% de juros, 4 reais de taxa e ainda IOF.
Valeu pela ajuda.
Vou colocar a conta de Luz e Internet no debito automático. Perguntei pq realmente só vendo para crer.
E mês passado paguei a conta de Luz no pague contas do BB e paguei 3% de juros, 4 reais de taxa e ainda IOF.
Valeu pela ajuda.
- LMBJR Mensagens: 11168
@roger789 ao colocar em débito automático na sua conta corrente o banco fará o pagamento apenas no dia do vencimento e usará seu dinheiro para cobrir o pagamebto, então não tem porque cobrar juros e nem IOF a menos que no dua tenha saldo suficiente e ele utilize o limite do seu especial. Também não arrecada ponto algum, embora aumente o "relacionamento com o banco".
Bem diferente do pague contas no qual podem incidir taxas, IOF, IOF diário e Juros, todavia podem render pontos e de uns tempos para cá o Banco normalmente não considera isso bom para o relacionamento pois é como se o cliente estivesse sempre fazendo pequenos empréstimos.
Bem diferente do pague contas no qual podem incidir taxas, IOF, IOF diário e Juros, todavia podem render pontos e de uns tempos para cá o Banco normalmente não considera isso bom para o relacionamento pois é como se o cliente estivesse sempre fazendo pequenos empréstimos.