Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Ago 10, 2016 8:13 pm
Eu não sei se está acontecendo com vocês, eu digito uma senha de acesso para acessar o menu do atendimento, ia depender da solicitação na central, eles enviam um token via SMS para meu celular, eu confirmo o número com a atendente para ela dar continuidade a minha solicitação.

Não é o ideal, mas já nos dar uma certa segurança.

RViagem Mensagens: 205
Qua Ago 10, 2016 11:31 pm
RViagem escreveu:
pauloleo escreveu:Não tem nada a ver, vá a um caixa eletrônico do Bradesco, enfia seu cartão lá e troque a senha!!! Nao confie no que os atendentes dizem. Isso é um absurdo!!
Vou fazer isso mesmo, boa ideia !
Consegui alterar a senha pelo caixa eletrônico ! Não dá pra entender a orientação que dão por telefone (não poder alterar a senha)...e olha que liguei 2 vezes pois da 1ª ligação, não tinha acreditado muito na negativa (que se repetiu depois)...

RViagem Mensagens: 205
Qua Ago 10, 2016 11:32 pm
Não tem como receber sms a cada compra feita ?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 10, 2016 11:36 pm
Ótimo!!! Por isso sempre dizemos, confie muito mais nas informações do FDV do que nas informações dos atendentes :)

Sobre os SMS, infelizmente não é possível. Isso é uma grande falha da Amex!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 11, 2016 12:21 am
Ponto negativo mesmo não poder contar com SMS e nem individualizar limites para adicionais

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 12:45 am
@RViagem tive que pedir uma nova via do Gold pois eles falaram que já tem 3 meses que os caixas eletrônicos do BRA não leem mais Amex, uma vergonha eles não darem informações incorretas...

Infelizmente só cadastrando no Wallet (iPhone)

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 11, 2016 1:08 am
O problema é que só funciona para o titular.

Para quem tem adicionais não resolve muita coisa!!!

@LMBJR não individualizar limites para os adicionais é uma péssima característica do Amex mesmo.

@bigshot nunca recebi esse token não, inclusive nem essa senha da central eu tenho, nunca digito. Uma vez um atendente me disse que essa senha não era mais usada.

Comigo sempre eu deixo passar sem digitar nada na hora que pede a senha, depois ele pede outros dados que eu digito e em seguida transfere para um atendente normalmente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 11, 2016 3:17 am
@pauloleo antes de eu ter essa senha cadastrada a centra me pedia a data de vencimento do meu cartão e meu cep, depois que eu cadastrei ela eles só podem ela ai a ligação é transferida para um atendente, eu faço a solicitação do serviço, ele acessa meu cadastra, gera esse token via sms e eu informo a ele o código que chegou para ele dar continuidade no atendimento.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 10:14 am
Bem mais simples essa ter essa senha e o Token, aqui já me pediram os nomes dos adicionais ;/

RViagem Mensagens: 205
Qui Ago 11, 2016 10:27 am
AmexTravel escreveu:@RViagem tive que pedir uma nova via do Gold pois eles falaram que já tem 3 meses que os caixas eletrônicos do BRA não leem mais Amex, uma vergonha eles não darem informações incorretas...
Na ligação que pedi pra trocar a senha, aproveitei pra colocar em débito automático e me cadastrar no Turbo (pontuação 2,2). Nessa última disseram que eu já estava cadastrado. Como assim ? Achei que o padrão inicial é pontuação 1,0 e o 2,2 somente por solicitação....fiquei inseguro em relação a essas outras duas informações... quando tento consultar meu status no sistema só dá a mensagem abaixo:

Desculpe-nos, não foi possível completar esta ação.
Tente mais tarde ou entre em contato com o Serviço de Atendimento a Associados .

Acho que estou azarado :roll:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio