Eu não sei se está acontecendo com vocês, eu digito uma senha de acesso para acessar o menu do atendimento, ia depender da solicitação na central, eles enviam um token via SMS para meu celular, eu confirmo o número com a atendente para ela dar continuidade a minha solicitação.
Não é o ideal, mas já nos dar uma certa segurança.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- RViagem Mensagens: 205
Consegui alterar a senha pelo caixa eletrônico ! Não dá pra entender a orientação que dão por telefone (não poder alterar a senha)...e olha que liguei 2 vezes pois da 1ª ligação, não tinha acreditado muito na negativa (que se repetiu depois)...RViagem escreveu:Vou fazer isso mesmo, boa ideia !pauloleo escreveu:Não tem nada a ver, vá a um caixa eletrônico do Bradesco, enfia seu cartão lá e troque a senha!!! Nao confie no que os atendentes dizem. Isso é um absurdo!!
- pauloleo Mensagens: 5474
Ótimo!!! Por isso sempre dizemos, confie muito mais nas informações do FDV do que nas informações dos atendentes
Sobre os SMS, infelizmente não é possível. Isso é uma grande falha da Amex!!!
Sobre os SMS, infelizmente não é possível. Isso é uma grande falha da Amex!!!
- LMBJR Mensagens: 11168
Ponto negativo mesmo não poder contar com SMS e nem individualizar limites para adicionais
- AmexTravel Mensagens: 1855
@RViagem tive que pedir uma nova via do Gold pois eles falaram que já tem 3 meses que os caixas eletrônicos do BRA não leem mais Amex, uma vergonha eles não darem informações incorretas...
Infelizmente só cadastrando no Wallet (iPhone)
Infelizmente só cadastrando no Wallet (iPhone)
- pauloleo Mensagens: 5474
O problema é que só funciona para o titular.
Para quem tem adicionais não resolve muita coisa!!!
@LMBJR não individualizar limites para os adicionais é uma péssima característica do Amex mesmo.
@bigshot nunca recebi esse token não, inclusive nem essa senha da central eu tenho, nunca digito. Uma vez um atendente me disse que essa senha não era mais usada.
Comigo sempre eu deixo passar sem digitar nada na hora que pede a senha, depois ele pede outros dados que eu digito e em seguida transfere para um atendente normalmente.
Para quem tem adicionais não resolve muita coisa!!!
@LMBJR não individualizar limites para os adicionais é uma péssima característica do Amex mesmo.
@bigshot nunca recebi esse token não, inclusive nem essa senha da central eu tenho, nunca digito. Uma vez um atendente me disse que essa senha não era mais usada.
Comigo sempre eu deixo passar sem digitar nada na hora que pede a senha, depois ele pede outros dados que eu digito e em seguida transfere para um atendente normalmente.
- bigshot Mensagens: 3415
@pauloleo antes de eu ter essa senha cadastrada a centra me pedia a data de vencimento do meu cartão e meu cep, depois que eu cadastrei ela eles só podem ela ai a ligação é transferida para um atendente, eu faço a solicitação do serviço, ele acessa meu cadastra, gera esse token via sms e eu informo a ele o código que chegou para ele dar continuidade no atendimento.
- AmexTravel Mensagens: 1855
Bem mais simples essa ter essa senha e o Token, aqui já me pediram os nomes dos adicionais ;/
- RViagem Mensagens: 205
Na ligação que pedi pra trocar a senha, aproveitei pra colocar em débito automático e me cadastrar no Turbo (pontuação 2,2). Nessa última disseram que eu já estava cadastrado. Como assim ? Achei que o padrão inicial é pontuação 1,0 e o 2,2 somente por solicitação....fiquei inseguro em relação a essas outras duas informações... quando tento consultar meu status no sistema só dá a mensagem abaixo:AmexTravel escreveu:@RViagem tive que pedir uma nova via do Gold pois eles falaram que já tem 3 meses que os caixas eletrônicos do BRA não leem mais Amex, uma vergonha eles não darem informações incorretas...
Desculpe-nos, não foi possível completar esta ação.
Tente mais tarde ou entre em contato com o Serviço de Atendimento a Associados .
Acho que estou azarado
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