Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 11, 2016 6:28 pm
Nem me animo muito pois demoram a eternidade para incluir meu estado em iniciativas assim. Melhor seria voltar o b-checking nos restaurantes não acham?

STTVC Mensagens: 34
Qui Ago 11, 2016 8:20 pm
Ola Pessoal,

A saga dos pagamentos rejeitados começou dinovo 3 rejeitado e compra de valor pequeno , desta vez eu vou reclamar no SAC e tentar levar eles no pau.
Liguei la na Central da Amex aquela mesma coisa, Sr. o cartão esta em analise, estou de viagem marcada, e a terceira vez que noto que e so prepara para uma viaje, eles bloqueia o cartão e a merda do refrão....Sr. o cartão esta ema analise.

Nao tem cabimento isso, sera que se reclamar SAC vai funcionar ja estou de saco cheio com este cartão.

Tudo pago em dia, nao sei o que fazer mais com este cartão. :x

Ta complicado!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 11, 2016 9:01 pm
Nossa que saga terrível @STTCV! Pior que sem usar direito mão se avança no desconto de anuidade e nem para upgrades

STTVC Mensagens: 34
Qui Ago 11, 2016 9:51 pm
@LMBJR , ta complicado nao vou nem incomodar mexer com gerente, da pra notar que eles (Gerentes) so pedem mas o problema e na central Amex mesmo.
Usei o cartão alguns dias atras foi tudo beleza agora mesma dor d cabeça.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Ago 11, 2016 9:59 pm
Alguém já conhece o "Menu Bradesco"?
Recebi um folder junto com o cartão.
Oferece vários benefícios em restaurantes, como: mesa vip, 2 cafés , garrafas de água Pellegrino, 2 taças de Chandon e 15% de desconto.
Achei ótimo!

Imagem

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 11:15 pm
@LMBJR o restaurante mais perto da minha cidade nesse MENU é a 120km.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Ago 11, 2016 11:30 pm
Amex, fui eu que postei.
Em Curitiba tem vários restaurantes, vou testar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 11, 2016 11:35 pm
@GuiSodre é que eu moro na roça kkkk

interscope Mensagens: 108
Sex Ago 12, 2016 1:05 am
@amextravel

Me deram a anuidade free do Gold Card com esse upgrade do Green.
Achei muito estranho terem me dado um GC com média de gastos de R$1000 em 9 meses de associado.

Vocês sabem se com o upgrade, o Green é mantido? Eu ainda não estou 100% convencido de ter que pagar R$410 na próxima anuidade com benefícios que eu pouco uso.
Pelo que observei, há troca de pontuação por anuidade, mas não tenho interesse, pois, como falei, acredito não gastar o suficiente para abaterem.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 12, 2016 1:31 am
O seu Green é isento de anuidade @interscope ? Se não for acho melhor vc cancelar esse e se após um ano não conseguir isenção do Gold pede para voltar para o Green.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio