Bradesco Exclusive
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ficamos no aguardo. Tem previsão de quando irá na agência?!
- Travel Mensagens: 207
CokaVENCIDA,cokaVENCIDA escreveu:Ficamos no aguardo. Tem previsão de quando irá na agência?!
Hoje já liguei na agência, e foi me informado de que a migração de conta poderá ser feita sim!
Tenho que comparecer na agência com meus documentos, meu cartão da conta e meus holerites
dos últimos 3 meses.
O problema é horário, é muito difícil me sobrar tempo, meus horários de trabalho e faculdade me deixam
bastante atarefado, não há previsão de eu ir na agência!
Aliado ao fato das agências funcionarem pouco tempo abertas ao público...
-
SOLDADORJ
Meu gerente do Bradesco (pessoa física) se recusa assinar e carimbar meus 3 últimos extratos de movimentação de conta corrente, preciso comprovar renda no Santander.
O que faço ? Transfiro minha conta-corrente para outra agência do Bradesco ? pela movimentação da minha conta até consigo um Visa Infinite, só não tenho como comprovar renda de R$ 20.000,00 de salário.
Ele foi Caxias, fez o pedido e não correu atrás, só enviou um e-mail pedindo informações porque o cartão não foi aprovado,informou que poderia pedir um Platinum, caso quisesse.
O que faço ? Transfiro minha conta-corrente para outra agência do Bradesco ? pela movimentação da minha conta até consigo um Visa Infinite, só não tenho como comprovar renda de R$ 20.000,00 de salário.
Ele foi Caxias, fez o pedido e não correu atrás, só enviou um e-mail pedindo informações porque o cartão não foi aprovado,informou que poderia pedir um Platinum, caso quisesse.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
O Platinum do Bradesco tem conversão ruim. Exceção ao emitido pelo Prime.
-
SOLDADORJ
Eu sei, é o Platinum com a conversão mais baixa do mercado de cada US$ 1,00 gasto = x 1,2 ponto.
Soldado, é o que pensei. Muitos gerentes vão se negar a carimbar o extrato. Sabe o que você faz que comigo deu certo?! Imprime o do internet banking e fala para o banco que irá levar que seu gerente está te enrolando e este é um dos motivos de mudar de banco. Pronto!
Eu tenho bom movimento bancário mas a renda comprovada não é alta. Então comprovo desta forma que você faz.
Com este movimento no Bradesco Varejo e não consegue um Black e Infinite?!
Eu tenho bom movimento bancário mas a renda comprovada não é alta. Então comprovo desta forma que você faz.
Com este movimento no Bradesco Varejo e não consegue um Black e Infinite?!
@Soldado: Com este movimento no Bradesco Varejo e não consegue um Black e Infinite?!