Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum
-
AmexTravel
@Marcelo007 não sei pq, mas parece que o BRA não gosta de cartão múltiplo. Acho um saco ficar carregando um monte de cartões...
- LMBJR Mensagens: 11168
Uma coisa boa do BB é justamente o cartão múltiplo reduzindo o volume da carteira.
-
Marcelo007
Sim, também gosto de cartões múltiplos, quanto mesmos plásticos na carteira melhor.. Mas como o @AmexTravel disse pelo jeito o Bradesco não pensa assim.. Hehe
-
AmexTravel
@LMBJR e @Marcelo007 pelo menos os caixas eletrônicos do BRA vc não precisa usar o cartão mais, só cadastrar a biometria. O cartão ficaria só para usar o caixa físico, pra cadastrar o token no celular pela agência, pois pelo Twitter a atendente não precisa dos dados do cartão, e para fazer comprar usando débito.
Tenho cartão de débito do HSBC. Devo ter usado de 3 a 5 vezes ao longo de uma ano e meio. Tudo era pelo token do celular.
No BB também há a biometria mas há restrição de valores para saques por exemplo. Santander também usa biometria mas nunca usei, exceto no caixa físico em ligar de digitar a senha.
No BB também há a biometria mas há restrição de valores para saques por exemplo. Santander também usa biometria mas nunca usei, exceto no caixa físico em ligar de digitar a senha.
-
AmexTravel
Mas no Santander vc precisa colocar o cartão na maquina não ?
Sim @AmexTravel. Tem de levar o cartão pois a biometria só substituiu a senha e nao o cartão em sí
No BB também não @AmexTravel. E o BB também tem o contactless com o celular (nunca usei) e o tal do BB code (nunca usei também).
-
AmexTravel
Νão Sabia que no BB não precisava, vlw @LMBJR
Mais uma cagada do Bradesco, parece que a minha gerente não pediu o VP junto com o Gold Card e após 1 ano, isso que não ficou claro só começou a cobrar após esse primeiro ano a anuidade do VP.
Mais uma cagada do Bradesco, parece que a minha gerente não pediu o VP junto com o Gold Card e após 1 ano, isso que não ficou claro só começou a cobrar após esse primeiro ano a anuidade do VP.