Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem cartão que com renda de R$3.000,00 você consegue boa conversão. E vale fatura de outros cartões para comprovar renda.
-
xenildo
mas tipo osso e prova essa renda pra eles... tipo se eu mostra que tenho um itaucard gold com limite de 2500 sera que eles me dao um cartao desse ?
-
xenildo
ee.. vou ver na agencia do Santander.. pq pelo telefone eu ja tentei..ai quando digito meu cpf.. ai me falam que eu nao preencho critérios interno isso pq eu ja tenho quase 10 meses o cartao e nunca paguei atrasado.. mas li que muitas pessoas que tem cartao do santander acontece isso tb ne ? fui essa semana na minha agencia do itau para ver se conseguia o itaucard tam.. mas tb nao consegui... tenho gold e nunca paguei atrasado tb.. sera pq tenho pouco tempo o gold ? aff
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sendo cliente Santander você pode conseguir nas agências, caso contrário não.
-
joaomello
No Santander nem a conta você abre na hora. Tem alguem (e eu vi a gerente mandando email para o cara) que autoriza a abertura... No Itau você já sia com cartão provisório e tudo!
vai entender...
vai entender...
Antigo "vesuvio0559"
-
HistoriadorCarioca
Esta do cartão provisório junto do ITAÚ dali acontece junto do segmento comum tão somente !!!
Se for do segmento ITAÚ PERSONNALITÉ, existe uma demora dumas 2 / 3 semanas !!!
Comigo, viera a ser assim !!!
Se for do segmento ITAÚ PERSONNALITÉ, existe uma demora dumas 2 / 3 semanas !!!
Comigo, viera a ser assim !!!