Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 16, 2016 9:19 am
@vilmarhmn eu pedi o Bacen e a gerente falou que não tinha esse pacote no Uniclass, dai eu falei que queria migrar para iConta e ela transferiu minha conta para o varejo e 10 dias depois eu tinha que ir a agência pedir a transferência para iConta. Acabou que no dia que eu fui a fila estava muito grande e acabei não migrando e a minha conta ficou varejo sem cobrar o pacote de serviços mas consigo usar as "facilidades" do Uniclass...

vilmarhmn Mensagens: 253
Ter Ago 16, 2016 9:21 am
@AmexTravel

Ela nem relutou? Foi fácil assim? Eu vi vários relatos que eles não faziam mesmo o downgrade, aí desencanei.
Mas você teve sorte pelo visto hehe

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 16, 2016 9:26 am
@vilmarhmn Ela falou que eu perderia os benefícios como atendimento e caixa diferenciados e eu repliquei que eu queria fazer mais TED's e que o custo da cesta de serviços estava ficando cada vez mais cara

imhotep Mensagens: 1886
Ter Ago 16, 2016 9:50 am
A cara de pau dos bancos é cada vez maior. As vantagens que ela cita como caixa exclusivo, sendo que o próprio banco gasta milhões em marketing incentivando a utilização de canais digitais. E ainda falam essa mentira de não ser possível downgrade. Da próxima vez, esqueçam a palavra downgrade. Falem que precisam reduzir custos e precisam de uma conta Bacen, do jeito que for, seja com downgrade, seja abrindo nova conta, não interessa. Lembrem que é o banco que precisa do cliente não o contrário.

Ter Ago 16, 2016 9:53 am
@imhotep

Você esta corretíssimo, o problema da maioria dos brasileiros é achar que o banco faz um favor pra guardar seu dinheiro e te cobra "pouco" por isso... Eu não pago juros, não pago taxas e não aceito pagar pacote de serviços pro banco, o banco que deve me pagar pra eu deixar meu dinheiro lá e não o contrário!
Eu falei do downgrade pq não posso perder meu número de conta, e convenhamos, o banco que me transformou em Uniclass unilateralmente.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 16, 2016 10:04 am
Caso se recusem abra consumidor.gov.br, Procon e BACEN @vilmarhmn.

Quero ver se não resolvem, afinal, você não pediu o serviço pelo qual querem te tarifar.

Ter Ago 16, 2016 10:08 am
@LMBJR É isso mesmo que farei, atualmente não pago por conta do investimento que tenho lá.
Mas quando acabar eu vou continuar pagando R$ 18,30 que é um pacote de serviços antigos e eles queriam que eu trocasse pro pacote Uniclass 3.0 a R$ 51,00 alegando que não vou pagar tarifas por conta do volume de investimentos, mal sabem eles que quando vencer os investimentos se não tiver uma taxa atrativa to pulando fora.

imhotep Mensagens: 1886
Ter Ago 16, 2016 11:34 am
Sem querer misturar assunto, mas eu fico com muita raiva desses bancos.
Segue pequeno artigo sobre como os bancos roubam as pessoas diariamente: http://sl.empiricus.com.br/fn01-fundos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Vocês devem conhecer a Empiricus, q faz análises de mercado e inclusive já bateu muito de frente com o governo do PT por causa de análises alarmantes.

Não sou ligado a eles e nem quero discutir política aqui.
Mas como investidor, concordo com várias coisas que eles publicam em seu site e suas análises de mercado.

No final do texto eles oferecem a assinatura de produtos deles, mas desconsiderem isso, não é o objetivo do meu post.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 16, 2016 1:58 pm
Ótima matéria @imhotep

Falcone Mensagens: 1913
Qua Ago 17, 2016 12:04 am
Antes de procon e bacen, tenta a ouvidoria... costuma resolver.

Voltar para “Itaú”