A menos que o Banco emissor oferte alguma promoção cobrindo a despesa, será sempre pago sim @GabrielDias.
Pode ver ao consultar o país e cidade que aparecerá o preço de 26 a 30 dólares SEMPRE
Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite
-
Marcelo007
Consegui solicitar hoje.. Vamos ver em quanto tempo chega...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem algum pacote junto com outro cartão para ter isenção da anuidade?
-
Marcelo007
No primeiro ano tem 50% de desconto na anuidade.. Mas de acordo com os gastos da para conseguir a isenção, segundo o gerente..
Meu gerente também ofereceu o grafite junto do visa platinum, pagando a anuidade do primeiro apenas (assim como nos Amex).. Como eu já tenho um visa achei melhor pegar só o elo mesmo
Meu gerente também ofereceu o grafite junto do visa platinum, pagando a anuidade do primeiro apenas (assim como nos Amex).. Como eu já tenho um visa achei melhor pegar só o elo mesmo
-
AmexTravel
No 08007281010 só disponibilizam o Elo Internacional, vamos ver amanhã na agência.
-
Marcelo007
@AmexTravel elo internacional? Existe um elo "puro"? Que não seja nanquim, mais, grafite, etc..?
-
AmexTravel
@Marcelo007 acho que entendi errado, é Elo nacional kkkk

-
Marcelo007
@AmexTravel, há sim, devem ter oferecido o nacional mesmo.. Mas tenta com o gerente da conta que você consegue
- Profeta Mensagens: 1751
@Marcelo007,
Então pelo o que tu falou, oficialmente já dá pedir as dobradinhas Elo Grf/VP e Elo Nnq/VI.
Curiosidade, mas dificilmente farei isso: Quem já tem o VP com o Gold Card, se cancelar o segundo e pedir o Grafite, será que mantém a gratuidade do VP?
Então pelo o que tu falou, oficialmente já dá pedir as dobradinhas Elo Grf/VP e Elo Nnq/VI.
Curiosidade, mas dificilmente farei isso: Quem já tem o VP com o Gold Card, se cancelar o segundo e pedir o Grafite, será que mantém a gratuidade do VP?