Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Ago 16, 2016 1:23 pm
Vi sim, da outra vez que fiquei no jw marriott marquis orlando foi uma facada pior.

Mais como é a patroa que manda, então tem que ficar nele.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Ago 17, 2016 10:11 am
O problema de casa para mim é que só paro para dormir. Todas as vezes que estive em Orlando eu saia as 09:00 da manhã e só voltava no mínimo 11:00 da noite. Então o que o condomínio oferece ficaria nulo p mim. Mas com certeza quando tem muita gente para dividir, deve ficar bem vantajoso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 17, 2016 10:47 am
Eu era assim no começo. Agora que já conheço prefiro curtir mais a viagem.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 17, 2016 10:56 am
Alguém com experiência recente no Residence Inn Orlando at Seaworld?

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Ago 17, 2016 11:58 am
Deve ser muito bacana esse tempo para curtir. Mas será minha 5ª vez em Orlando e ainda não consegui ficar relaxando por la.kkkkkkk

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 17, 2016 12:45 pm
Baran,

É um bom hotel. Tive relatos recentes de clientes da Planejante que ficaram nele e gostaram muito. O fato de oferecer cozinha completa e café da manhã (uma característica da rede) é um grande diferencial. Localização ótima também. Parece também que ele é um dos hotéis oficiais do SeaWorld, e oferece alguns benefícios, como o "Fastpass" do SeaWorld gratuito aos hóspedes, além de transfer para os parques da empresa e descontos exclusivos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 17, 2016 1:14 pm
Obrigado, Fabio!

Um ponto positivo, pelo que vi, é que ele não cobra estacionamento. Cobra $5 por encomenda recebida, infelizmente, mas nem sempre dá para se ter tudo. :D

Deixei uma reserva cancelável no site da rede. Estava a mesma tarifa que nas OTAs, mas com o diferencial de já incluir os impostos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 17, 2016 3:43 pm
@FabioCalderon, sabe se esse hotel tem carpete nos quartos?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 17, 2016 4:06 pm
Obrigado novamente. Não posso esquecer de levar o Allegra.:(





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio