Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite
-
AmexTravel
Do jeito que está o sistema @Profeta acho que vc terá que cancelar ambos e pedir outro cartão
-
Marcelo007
@Profeta, sim, ao menos o combo com o grafite já está disponível. Como não tenho renda para o nanquim nem perguntei, mas creio que já esteja disponível também.
Assim como o @AmexTravel disse, dependendo do caso pode ser mais fácil cancelar o combo anterior e solicitar um novo combo..
Assim como o @AmexTravel disse, dependendo do caso pode ser mais fácil cancelar o combo anterior e solicitar um novo combo..
-
MamiloSelvagem
Verifiquei no site da Livelo que a pontuação do Elo Nanquin é de 2,0 para gastos até 9.000,00 e 2,2 acima disso, mas só até o final de junho do ano que vem, depois vai mudar e, provavelmente, para menos. https://www.hotsitefidelidade.com.br/#" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Marcelo007
Assinei a proposta do grafite ontem e até agora o cartão não apareceu no IB.. Mandei mensagem pro gerente e ele disse que algumas coisas estão demorando mais que o normal...
-
AmexTravel
@Marcelo007 só quando o cartão é impresso que aparece o número no IB.
- Profeta Mensagens: 1751
Opa, parece que nosso espião já vai arrumar fotos do Kit do Elo Grafite.
Isso se vier kit,
Só um off-topic rápido, Prezados:
É possível unificar o limite do Crédito Flex Bradesco com os cartões emitidos diretamente pelo Bradesco Cartões?
Isso se vier kit,
Só um off-topic rápido, Prezados:
É possível unificar o limite do Crédito Flex Bradesco com os cartões emitidos diretamente pelo Bradesco Cartões?
-
DG101
Uma dúvida, com a pontuação pífia de 1.3 do VP, seria interessante substituir ele pelo Elo Grafite? Quem já tem ou conhece melhor, saberia dizer se vale a pena, vantagens ou desvantagens de uma troca assim? Já tenho Smiles Mastercard Platinum e Amex Gold Card.
-
Marcelo007
@DGD101, acho interesante ter um elo pela pontuação mais alta, porém acho necessário ter sempre um backup para os (poucos?) locais que não aceitam elo.. Mas caso a intenção seja apenas de substituir o visa pelo elo pode ser interessante sim
@AmexTravel, realmente, me esqueci desse detalhe, hehe
@Profeta, kit eu já acho que não vem mesmo.. Visto que o cartão está no nível dos platinums.. O kit mesmo só deve vir com o Nanquim
@AmexTravel, realmente, me esqueci desse detalhe, hehe
@Profeta, kit eu já acho que não vem mesmo.. Visto que o cartão está no nível dos platinums.. O kit mesmo só deve vir com o Nanquim
-
AmexTravel
@LMBJR mas sua gerente consegue ver no sistema, a minha conseguiu ver os finais do TPC já é ainda não aparece nada no 0800 da amex ou no site.
O meu VP veio num envelope todo preto com os informativos, muito melhor que o Elo Grafite do BB
O meu VP veio num envelope todo preto com os informativos, muito melhor que o Elo Grafite do BB

- LMBJR Mensagens: 11168
@AmexTravel minha conta ainda está na migração. Por hora o que posso tentar é pedir os cartões do HSBC. Estou esperando receber o "kit" de boas vindas ao Bradesco com cartões de débito e e crédito, além dos talões de cheque e número da agência.
Só quando definirem quais são as "promoções" para os clientes recém-chegados é que poderei definir se terei direito e se valerá a pena ter o Elo Nanquim (ao que tudo indica mantendo o Bradesco Black e ao alto custo de R$ 890,00) ou se valerá mais ter TPC + Bradesco Visa Infinite ao custo inicial de R$ 720,00.
Uma coisa certa é que no Bradesco, da bandeira Elo só me interessa o Nanquim e mesmo assim se ele pontuar os 2,4:1 e tiver bônus de adesão.
Por hora decidi não reativar o meu Grafite do BB e nem pedir o Nanquim de lá pois já estou solicitando o Nanquim da Caixa e aí vou acabar com cartões demais de novo.
Só quando definirem quais são as "promoções" para os clientes recém-chegados é que poderei definir se terei direito e se valerá a pena ter o Elo Nanquim (ao que tudo indica mantendo o Bradesco Black e ao alto custo de R$ 890,00) ou se valerá mais ter TPC + Bradesco Visa Infinite ao custo inicial de R$ 720,00.
Uma coisa certa é que no Bradesco, da bandeira Elo só me interessa o Nanquim e mesmo assim se ele pontuar os 2,4:1 e tiver bônus de adesão.
Por hora decidi não reativar o meu Grafite do BB e nem pedir o Nanquim de lá pois já estou solicitando o Nanquim da Caixa e aí vou acabar com cartões demais de novo.