Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelDourado Mensagens: 202
Seg Ago 22, 2016 11:13 am
LMBJR,
Eu tenho o Unlimited Master da época que ele era oferecido a todos os segmentos, nem existia o Select ainda.
Tentei pedir o Infinite e o analista devolveu a proposta justificando que o cartão só é oferecido ao Select e Private.
Por isso perguntei ao Weasel se o cartão dele estava pré aprovado ou tiveram que submeter uma proposta.
Mas mesmo que tenham submetido proposta ele está segmentado no Select, então não seria um problema.

Seg Ago 22, 2016 11:27 am
Na verdade eu acho bem errado isso que os bancos fazem de só disponibilizar os segmentos alta renda em agências especializadas.
Deveriam fazer assim como o HSBC Premier que permitia a segmentação dos clientes mesmo em agências comuns.
Pois mesmo que as pessoas não tenham acesso ao atendimento totalmente diferenciado, o segmento não é só tarifa e atendimento, e sim produtos e investimentos diferenciados também.

Seg Ago 22, 2016 8:46 pm
Gustavo137,
Tenho quase certeza que pra comprovar os 40 mil de renda mínima que precisa pro Unlimited você vai precisar de uma declaração de IR.
Acredito que não tem como comprovar 40 mil de renda por extratos bancários.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 22, 2016 8:54 pm
Pode comprovar por extratos de movimento da própria conta corrente Santander desde que as entradas não sejam a partir do CPF do próprio titular da conta corrente. Tem de comprovar uma média de R$ 40k/mês @RafaelDourado

Seg Ago 22, 2016 8:56 pm
LMBJR,
Sério??
Não sabia que era possível comprovar uma renda tão alta por extrato.
Um bom tempo atrás ouvi algo sobre ter um teto de 4 mil para comprovação por extratos no Santander.
Você sabe se é só para os clientes Select?

gustavo137 Mensagens: 54
Seg Ago 22, 2016 8:58 pm
Por IR não consigo declarar. Conseguiria comprovar por movimentação. Tem gente que conseguiu só por movimentação. A questão é, se eu for na agência Select, já me informarão de pronto?

Seg Ago 22, 2016 9:06 pm
@RafaelDourado essa regra dos 4k é usada no Van Gogh mas não no Select não me pergunte porque! @gustavo137 nesse caso você leva o extrato dos últimos 3 meses do seu outro banco com média de R$ 40k em movimentações que nao venham de seu próprio CPF ou de co-titular da conta de onde vem o extrato e pede o Unlimited. Há relatos de agências que exigirão o depósito de R$ 30k, agências que lhe darão um prazo para investir e outras que não exigirão o investimento em momento algum para tê-lo como cliente no segmento select.

No tópico do Select isto já foi discutido e lá podem tirar melhor eventuais dúvidas

gustavo137 Mensagens: 54
Seg Ago 22, 2016 9:16 pm
A movimentação que eu posso comprovar vem da minha PJ. Teria algum problema?

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Ago 22, 2016 9:22 pm
Select aceita movimentação na conta Select ou na conta de outro banco desde q não seja de mesma titularidade... 4k é o máximo no van Gogh...

Abraços.

Seg Ago 22, 2016 9:22 pm
gustavo137 escreveu:A movimentação que eu posso comprovar vem da minha PJ. Teria algum problema?
Não

Voltar para “Santander”