Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
razasa Mensagens: 1018
Sáb Ago 20, 2016 11:34 am
@karensteam

Se vc consultar no dia do fechamento sempre aparecerá zerado.
Pelo menos comigo, acontece todo mês

karensteam Mensagens: 143
Sáb Ago 20, 2016 11:35 am
Comigo foi a primeira vez que aconteceu.

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 20, 2016 12:47 pm
É assim mesmo quando o banco está fechando sua fatura.

Amanhã vai está tudo normalizado.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 22, 2016 10:21 pm
No meu vez ou outra durante o fechamento apareciam as transações todas mas não apareciam os cartões adicionais.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Ago 23, 2016 5:03 pm
Solicitei hoje o Nanquim. Moro no Interior do Paraná, se tiver qualquer novidade a respeito avisarei.

Ter Ago 23, 2016 6:22 pm
Qualquer novidade avise @carlosEPS pois eu não pude solicitar. Disseram que por eu ter cancelado recentemente (03/06/16) o meu CEF Visa Infinite meu limite ainda não está liberado para emissão de novo cartão. Só liberarão o limite a partir de 03/12/2016 ... Até lá talvez tenha canelado o Black também é não sei se terei de esperar seis meses a partir do cancelamento do Black também.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Ago 23, 2016 8:38 pm
Alguém entende a lógica da Caixa em bloquear limite de cartão cancelado por 6 meses??

Qual o sentido? Tem alguma lógica? Caixa sendo Caixa.

Ter Ago 23, 2016 8:39 pm
Caixa sendo Caixa @carolliberato. O pessoal da agência até tentou, mas regras (estúpidas ou não) são regras kkkkkkkkkkk.

Paciência e vamos ver o que o futuro reserva.

Enquanto isso um dos meus adicionais do Black não o usa mais e o outro está com problemas no cartão tendo que fazer varias tentativas seguidas para que a máquina leia o chip. Ao invés de pedir um novo cartão adicional estou pensando em simplesmente cancela-lo

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Ago 23, 2016 8:46 pm
@LMBJR Penso que se o cliente comprovou renda para um cartão, é inclusive benéfico para o banco a contratação do mesmo.

Uma coisa é o cliente não ter renda, estar negativado, score baixo... Enfim. Outra é negar cartão e limite só por cancelamento anterior a 6 meses.

Mas enfim... Já não tento entender a Caixa faz tempo. Prefiro continuar relacionamento e tentar entender os outros bancos mesmo. [emoji23][emoji23]

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 23, 2016 8:47 pm
Coisa de governo... BURROcracia...

Abraços.

Voltar para “Caixa”