Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Jun 29, 2016 1:32 pm
B.check-in voltou a funcionar hoje. Só que os créditos para resgate estão aparecendo cada vez menos vezes. No site, diz a cada 5 dias, mas só consigo resgatar uma vez ao mês. De qualquer modo, resgato. Vai um monte de uma vez, mas resgato. Enquanto estiver assim, tá bom demais. :clap

vitormagalhes Mensagens: 75
Ter Jul 05, 2016 9:10 am
Em tempos de anuidade sem negociação, só isentam agora com gastos acima de 8 mil mensais e pontuando 1.8 apenas, optei por fazer um downgrade do meu masterblack para o mastercard internacional, que tem anuidade de 198,00 e não tem milhas, a unica vantagem foi manter o limite alto e usar como cartão backup para emergências.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 06, 2016 5:45 pm
Alguma novidade sendo especulada para esse cartão?

Continua pontuando 2:1 apenas em faturas acima dos R$ 4.000,00?

Balbas Mensagens: 9
Ter Ago 23, 2016 6:42 pm
Parece que o b.check in morreu mesmo. 40 dias já sem aparecer nenhum crédito disponível, nenhum umzinho ..
Não mudei meus hábitos nem minhas rotinas, mesmo lugares e sempre continuo fazendo check in.

Alguém mais confirma a situação ?
Podemos sepultar esse cartão agora ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 23, 2016 6:55 pm
No tópico do Infinite há relatos de gente que está recebendo os créditos ainda @Balbas mas o sistema ainda instável ao extremo.

A propósito esse cartão continua pontuando 2:1 apenas quando passa os gastos de 4k ou isso mudou?

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Ago 23, 2016 10:50 pm
@LMBJR, já mudou há muito tempo. Pontua 1.8 até 9k e 2 acima de 9k igual o Infinite.

Quanto ao b.checkin, ainda mantenho o Infinite só por causa disso, mas deve ter mais de 1 mês mesmo que não aparece nenhum resgate. Usei ontem num Outback pra ver se aparece, pois é possível que tenham acabado com o bug de gerar créditos em qualquer restaurante.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Ago 24, 2016 8:08 am
Há uns dois meses, ou mais, não resgato nada. Acredito que só o Outback, Zêlo e Caçula de Pneus será possível obter créditos, além dos postos de gasolina. Tiram o b.check-in, diminuem a pontuação, diminuem o prazo de expiração de pontos, cobram uma anuidade caríssima, dificultam a concessão de isenção de anuidade... qual será o próximo de passo?

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Ago 24, 2016 9:47 am
Vão tomar de volta os cartões dos clientes... "me devolve... É meu!" HAHAHAHAHA

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 24, 2016 10:50 am
To achando que agora a ordem é: benefícios para fazer a bandeira ELO bombar. Vide o Menu Bradesco Cartões.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Ago 24, 2016 10:51 am
Se tirarem o b.checkin, podem pegar de volta e enfiar onde quiserem! Kkkkk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio