Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 24, 2012 1:53 pm
rictvb, mande no e-mail do Gabriel, dono do site: [email protected]. Ele está em viagem mas assim que voltar ele vai atualizando os tópicos e dando os devidos créditos.

Sáb Mar 24, 2012 2:10 pm
rictvb, como comprovou renda para o uniclass?! Como é o atendimento do banco, limites, etc?!

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Mar 24, 2012 8:44 pm
Primeira solicitação feita: Aumento de limite do cartão de crédito. Atendido com louvor (aumentou quase 100%).
Agora meus limites somam quase 400% da renda.

sidrac15 Mensagens: 272
Sáb Mar 24, 2012 10:03 pm
Eu tenho conta no Itaú Uniclass, com relação a limites para esse segmento são bem generosos, esses dias liguei na central para verificar a pontuação que estava sendo mostrada errada, e perguntei sobre upgrade do platinum para infinite, a atendente me garantiu que é possível para clientes Uniclass, mas por convite ou com influência de algum gerente.... Será possível?

Sáb Mar 24, 2012 11:09 pm
nando o limite deste cartão aumentou 89%, que significou um aumento de 52% do meu limite global...!

sidrac15 segundo todos que perguntei isso não seria possível mas tente aí. Se conseguir nos avise, por favor!

Seg Mar 26, 2012 1:05 pm
Tem bons limites sidrac15?!

Seg Mar 26, 2012 2:48 pm
cokaVENCIDA escreveu:Tem bons limites sidrac15?!
Sim, minha conta foi migrada do Unibanco, lá nem tinha cartão de crédito, mas era Uniclass, ai com 2 meses a gerente pediu de cara um Platinum com limite de 4 mil, e 1 ano usando ele, ela conseguiu aumentar para 35k, e ainda resta margem para aumentar até 80k, essa informação aparece direto no Internet Banking... o problema é conseguir o Infinite, acho quase impossível isso, já que não chego a movimentar 120k em um ano no cartão.

Seg Mar 26, 2012 2:49 pm
Sim, minha conta foi migrada do Unibanco, lá nem tinha cartão de crédito, mas era Uniclass, ai com 2 meses a gerente pediu de cara um Platinum com limite de 4 mil, e 1 ano usando ele, ela conseguiu aumentar para 35k, e ainda resta margem para aumentar até 80k, essa informação aparece direto no Internet Banking... o problema é conseguir o Infinite, acho quase impossível isso, já que não chego a movimentar 120k em um ano no cartão.

Seg Mar 26, 2012 4:00 pm
O problema é conseguir haha. Eu movimento mais de 120K/ano nesse cartão não aparece disponível. Segundo os gerentes é apenas para Personnalité (e para poucos ainda).

springbook Mensagens: 955
Seg Mar 26, 2012 5:22 pm
sidrac15 escreveu:
sidrac15,

Onde que você ver a margem do cartão de crédito no Internet Banking, agora fiquei curioso para ver a minha?

Abs

Abraços

Voltar para “Itaú”