Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
-
wEaSeL
Como esse cartão foi gerado?jborovsky escreveu:Discordo de você Weasel. Inclusive você veio me perguntar como conseguir o cartão, então como os seus estão em sendo gerados?
Inclusive, na reunião de investidores da agência, mencionaram que muitos estão tentando adquirir esse cartão, a nível de exceção, e relataram que estão todos sendo indeferidos, pois este cartão é exclusivo do Private. Mencionaram que recentemente liberaram a emissão do Master através do cumprimento de determinados requisitos pois ele já era emitido anos antes quando existia apenas o Van Gogh e o Private, o que já havia descaracterizado a exclusividade do cartão, fato que não ocorreu com o Visa, pois este desde o seu lançamento no Banco, já foi direcionado exclusivamente ao Private.
Ainda, este tópico tem vários anos, e como bem disse o tbrondani, somente ele, eu e o caducatem (por erro de sistema), conseguiram esse cartão e provaram. Cade os demais?

Quanta arrogância amigo Jborovsky por um mero cartão.
Ainda mais dizer que o colega caducatem só tem o mesmo por conta de "erro no sistema" e só você e mais outro o tem? Quanta pretensão.
Enfim, desmistificando mais o Unlimited Visa:
1) NÃO, não é exclusivo de segmento Private. Nada de "exceção"... Disponíveis a clientes Select e Private.
2) Gerentes querendo "magnificar" seus clientes tentando os mostrar "exclusivos"... historia pra boi dormir não? Sou Select com salário comprovado de 55k e tenho Unlimited MasterCard e Visa Infinite e não tenho investimento no banco. Faturas médias de 25,30k...
3) Em comparação ao Master, em relação a pontuação e vantagens, o Visa sai perdendo. Tanto que o Santander prefere a bandeira Master tornando o mesmo muitas vezes com uma pontuação "só" 3x menores.
4) Como podem ver o cartão é múltiplo, nada de "O Visa Unlimited é só Crédito". Tampei minha conta abaixo
Desculpem a demora pra responder antes, tive problema com a maldita empresa Texlog que entra os cartões.
Mandei mais fotos pra publicação pelo site.
-
jborovsky
Boa noite Sr. Weasel,
Primeiramente quero lhe dar os parabéns por sua nova conquista. Até porque o seu cartão é realmente único no Banco. O logo do seu Visa Infinite difere de todos os demais cartões, inclusive do meu. O meu é um mero adesivo o Visa, como podes ver na foto. Já o seu é em alto relevo. Realmente capricharam no seu cartão, é exclusivo.

E segundo, não fui arrogante em nenhum momento. Apenas relatei o que vi neste site. Em nenhum momento eu disse inverdades, apenas transcrevi o que o próprio caducatem relatou, que o cartão dele foi emitido erroneamente. E além disso, o Sr. tbrondani (que é private) foi o único usuário além do Sr. Caducatem que mostrou o cartão. Também eu disse que o Visa era oferecido na opção puro crédito ao Private. Por óbvio se o cartão é oferecido na modalidade múltiplo, não há porque não emiti-lo se assim o cliente quiser.
Peço desculpas se, em algum momento, eu possa ter parecido faltar com a cordialidade.
Primeiramente quero lhe dar os parabéns por sua nova conquista. Até porque o seu cartão é realmente único no Banco. O logo do seu Visa Infinite difere de todos os demais cartões, inclusive do meu. O meu é um mero adesivo o Visa, como podes ver na foto. Já o seu é em alto relevo. Realmente capricharam no seu cartão, é exclusivo.

E segundo, não fui arrogante em nenhum momento. Apenas relatei o que vi neste site. Em nenhum momento eu disse inverdades, apenas transcrevi o que o próprio caducatem relatou, que o cartão dele foi emitido erroneamente. E além disso, o Sr. tbrondani (que é private) foi o único usuário além do Sr. Caducatem que mostrou o cartão. Também eu disse que o Visa era oferecido na opção puro crédito ao Private. Por óbvio se o cartão é oferecido na modalidade múltiplo, não há porque não emiti-lo se assim o cliente quiser.
Peço desculpas se, em algum momento, eu possa ter parecido faltar com a cordialidade.
- LMBJR Mensagens: 11168
Mas o Santander não pode baixar a guarda demais. A despeito de gostamos de ter acesso se eles serem acesso a muita gente vocês já sabem que depois começarão a usar isso como argumento para diminuir os benefícios.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Que bom que o cartão de crédito existe. O que sei, é que o Santander tem um relacionamento mil vezes melhor com a bandeira MasterCard do que com a bandeira Visa, por isso talvez haja orientações para dificultar as emissões do Visa Infinite, dando preferência ao MasterCard Black.
-
tbrondani
LMBJR escreveu:Mas o Santander não pode baixar a guarda demais. A despeito de gostamos de ter acesso se eles serem acesso a muita gente vocês já sabem que depois começarão a usar isso como argumento para diminuir os benefícios.
Concordo, mas acho que antes estavam restringindo demais também. Os requisitos para se conseguir o cartão eram muito rigorosos. E aqui quem fala é alguém que já tinha o cartão.
Fico feliz que estejam flexibilizando um pouco a questão da renda mínima (e investimentos) para que mais pessoas consigam este excelente cartão.
Parabéns pelo seu cartão weasel. Realmente este da foto é um cartão diferenciado, pois o meu é igual ao do colega jborovsky (com o adesivo do Visa e não em alto relevo).
-
wEaSeL
Alguém que tenha as duas bandeiras, chegou a ganhar 20k de pontuação da bandeira MasterCard e 20k da bandeira Visa?
Eu so ganhei do Master e, questionando a central, eles me informaram que a bonificação é por "cpf" e não por bandeira (entendo que são dois cartões diferentes, logo, 40k...). Isso procede?
Será que tem algum documento regularizando estas bonificações?
Eu so ganhei do Master e, questionando a central, eles me informaram que a bonificação é por "cpf" e não por bandeira (entendo que são dois cartões diferentes, logo, 40k...). Isso procede?
Será que tem algum documento regularizando estas bonificações?
-
BrunoWerneck
Weasel, graças ao seu post pedi ao meu gerente que solicitasse o visa unlimited. Já tenho o Master há anos, desde quando nem existia select. O gerente também achava que ainda era restrito ao private, e após explicar que isso mudou, ele fez a consulta à área e mandou a proposta. Que foi aprovada e o cartão entregue hoje. E isso tudo no curso da greve, que atrasou um poucos as coisas, pois em alguns dias o gerente não conseguiu entrar na agência. Esse gerente atual é bem dedicado. Abs e obrigado por sua dica.