Santander Select
-
goiano
Alguém aqui do fórum indica uma agência e gerente em Brasília? De preferência que não exijam os 30K de investimentos
- LMBJR Mensagens: 11168
@Carolliberato e @weasel agora em Setembro movimentarei na minha conta varejo (Van Gogh em serviços essenciais) valores que usualmente movimento no Banco do Brasil e isso deve sinalizar uma entrada mensal superior ao requisito do Unlimited. Farei isso setembro, outubro (mês do efetivo fim do HSBC) e em novembro.
Caso o Bradesco cheteie creio que internamente já terei sido enquadrado no perfil "convidável" para SELECT ou estarei passível de sê-lo.
Infelizmente ainda não vi no Santander nada melhor que 92% da CDI que tenho no Daycoval e ou 100% da CDI que tenho no Intermedium para deixar os 30k investidos...
Caso o Bradesco cheteie creio que internamente já terei sido enquadrado no perfil "convidável" para SELECT ou estarei passível de sê-lo.
Infelizmente ainda não vi no Santander nada melhor que 92% da CDI que tenho no Daycoval e ou 100% da CDI que tenho no Intermedium para deixar os 30k investidos...
-
Carolliberato
@LMBJR Creio que você faz bem. Caso não lhe traga nenhum incômodo mudar sua movimentação para o Santander nesses três meses, acredito que seja uma boa ideia e que possa trazer bons resultados.
-
bsalmeida
@LMBJR Como já mencionei aqui, pode ser que o gerente não solicite os 30k para abrir a conta, como foi comigo. Acredito que isso se deu ao fato da agência ser nova, com poucos clientes ainda.
Incômodo nenhum @Carolliberato. O escritório deposita no BB e de lá pago as minhas contas e envio a parte a poupar para a XP. Agora depositarão no Santander. Já comecei a cancelar os débitos automáticos que tenho no BB.
@bsalmeida confesso que se solicitarem porei em poupança ou CDB com liquidez diária e retirarei assim que possível.
@bsalmeida confesso que se solicitarem porei em poupança ou CDB com liquidez diária e retirarei assim que possível.
-
Carolliberato
@bsalmeida @LMBJR Quanto a essa questão dos 30k eu acredito que deva variar conforme a necessidade das agências mesmo. Cada uma deve exigir ou não, dependendo da clientela.
@Carolliberato e @bsalmeida eu estive ontem na "minha" agência conversando com os gerentes Van Gogh para investir 65k.
Como parâmetro apresente um fundo com retrospecto acima de 140% do CDI e eles disseram que o melhor que tinham era o yield com histórico de menos de 96% do CDI.

Resultado disso é que enviarei os 65k para a XP.

Diferença real de 7% nos últimos doze meses
Como parâmetro apresente um fundo com retrospecto acima de 140% do CDI e eles disseram que o melhor que tinham era o yield com histórico de menos de 96% do CDI.

Resultado disso é que enviarei os 65k para a XP.

Diferença real de 7% nos últimos doze meses
-
RafaelAlcantra
Isso é o melhor que tem disponível na Santander?
Hj me ligaram de uma agencia select oferecendo a migração depois q eu incomodei a gerente do van gogh por conta das pioras q estão acontecendo por lá.
Disseram q posso ter isenção da tarifa investindo 100k.
Eu retruquei dizendo q faço a migração e invisto esse valor de tiver algo acima de 18% a.a. e se eu conseguir o unlimited
Então me disseram q conseguem chegar nos 17% no investimento e dá pra tentar o unlimited pelo extrato.
Acho q vou fazer a mudança e ver no que dá, qq coisa eu volto depois de 3 meses.
Hj me ligaram de uma agencia select oferecendo a migração depois q eu incomodei a gerente do van gogh por conta das pioras q estão acontecendo por lá.
Disseram q posso ter isenção da tarifa investindo 100k.
Eu retruquei dizendo q faço a migração e invisto esse valor de tiver algo acima de 18% a.a. e se eu conseguir o unlimited
Então me disseram q conseguem chegar nos 17% no investimento e dá pra tentar o unlimited pelo extrato.
Acho q vou fazer a mudança e ver no que dá, qq coisa eu volto depois de 3 meses.
Isso foi o melhor no Van Gogh para 65k @RafaelAlcantra. Não sei se com 100k melhora, não sei se aqui nem se esforçaram para apresentar algo melhor, etc
Espero realmente que o Select tenha opções muito melhores.
Espero realmente que o Select tenha opções muito melhores.
@weasel, @bsalmeida, @Zardox, @Carolliberato e demais no tópico dos cartões elite do Santander Van Gogh notaram que a pontuação extra por usar cartões Santander nas maquininha Santander não consta mais do respectivo site.
Como se tratava de uma promoção que era válida até 31/08 pode ser que seja apenas a demora do site em atualizar com a nova data de renovação ou pode ser mais uma piora endêmica que o Santander parece estar adotando para seus produtos. Alguém consegue confirmar se a promoção realmente foi encerrada?
Como se tratava de uma promoção que era válida até 31/08 pode ser que seja apenas a demora do site em atualizar com a nova data de renovação ou pode ser mais uma piora endêmica que o Santander parece estar adotando para seus produtos. Alguém consegue confirmar se a promoção realmente foi encerrada?