Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 18, 2016 6:47 pm
Hoje em dia nem o Diners está valendo muito né @GabrielDias.Só estou com o meu pois recebi uma carta oferecendo 1 ano de anuidade no Diners Exclusive ou gratuidade a vida toda nos Citi Platinum/Gold, na época escolhi o Diners pensando nas salas Vips.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Ago 18, 2016 7:49 pm
Até vale, pois tem sala vip em todo o canto, mas tem que ser alguém com perfil de muitas viagens internacionais.

JpcCrz Mensagens: 3
Sáb Ago 27, 2016 12:00 am
Boa noite!

- Qual é a sua renda mensal?
~6k
- Em qual banco você é correntista?
Caixa.
- Quais são os seus cartões atuais?
Caixa internacional Gold
- Você viaja muito?
1 internacional ano.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Mais Milhas.

Gasto mensal aproximado de 3k.
Meu cartão atual me desanima pela taxa de conversão 1 pra 1 e pela exigência de 20k pontos pra transferir pra Multiplus, sem falar do atendimento sofrível da Cef.

Pelo que analisei o ideal seria o Credicard Platinum Exclusive, é isso mesmo?

Tks!

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 27, 2016 12:28 am
Tem o Amex Green Card tbm @JpcCrz

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 27, 2016 12:35 am
@JpcCrz o cartão Credicard certamente é um dos campeões em pontuação para a sua faixa de renda e será definitivamente um grande upgrade em relação ao cartão que você tem agora.

Mas o acúmulo de pontos pode se mostrar lento e caso você esteja considerando uma mudança de banco e na sua região tiver muitas maquininha getnet considere o Santander Style Platinum (renda mínima de 4k salvo engano) ele pontuar 1.3 mas a pontuação dobra nas maquininhas do Santander e com isso ele pode chegar a arrecadar 30% do que o Credicard. ainda tem o fato de que o Santander faz promoções que te desafiam a gastar um pouco mais e com isso pode aumentar uma ou duas vezes por ano a sua pontuação por dólar, podendo chegar a 3,9 pontos por dólar. Além disso o Santander tem mais parceiros aereos.

De qualquer forma pondere que Credicard tem a vantagem de não ter de ficar escolhendo máquina que vai usar; as promoções do Santander as vezes fogem demais do perfil do cliente e ele acaba não aproveitando; o custo da conta Santander pode não valer a pena a ideia enquanto que no Credicard você não precisa estar vinculado a banco.

Farinasaur Mensagens: 3
Qua Ago 31, 2016 3:25 pm
- Qual é a sua renda mensal?
10K
- Em qual banco você é correntista?
Itaú Personalitté e Bradesco Exclusive
- Quais são os seus cartões atuais?
Itaucard TAM Platinum, American Express Gold Card, NuBank
- Você viaja muito?
Não
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas e anuidade baixa

Qua Ago 31, 2016 3:32 pm
Se não viaja muito é besteira querer milhas, não acha? Nubank e Digio oferecem anuidade grátis, mas como você já tem o Nubank, o Digio não é tão vantajoso assim (mas vale por ser gratuito).

LimaOliver Mensagens: 700
Qua Ago 31, 2016 3:33 pm
Com 10k vc tem no Gold Card o melhor custo/benefício, embora deva tentar sempre buscar um backup à altura que possa substituí-lo.

Farinasaur Mensagens: 3
Qua Ago 31, 2016 3:36 pm
Acham que eu deva cancelar o Tam Itaucard Platinum e ficar apenas com o Gold Card da AMEX? Eu estou nesse dilema há meses, não sei que diabos de cartão eu devo escolher...

Qua Ago 31, 2016 3:37 pm
Cartão co-branded geralmente é furada. Você provavelmente paga anuidade cheia no cartão da TAM, não paga?

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”