Clube Smiles, Clube TudoAzul e Clube LATAM Pass | Vale a pena participar?

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 31, 2016 11:22 am
@Falcone...
Acho que o programas brasileiros andaram exportando "expertise" para os EUA.. :D
Vc não viu o que aconteceu com o AAdvantage ???
De um dos melhores programas de fidelidade do mundo, agora está como um dos piores...
A AA sentiu o baque... aviões vazios... porque o AAdvantage ajudava, em muito, a ocupar assentos nas aeronaves..
Primeiro eles aumentaram a tabela de resgate... depois mudaram o critério de acumulação para valor gasto, ao invés de milhas voadas...
Como o atendimento à bordo da AA não é lá essas coisas, estão perdendo muitos clientes americanos..
O presidente da AA foi demitido na segunda feira... rolou que ele tinha pedido demissão e ido para a United, mas a verdade é que ele foi é demitido mesmo...
http://loyaltylobby.com/2016/08/29/wsj- ... ntinental/" onclick="window.open(this.href);return false;
Lá no meio da reportagem o cara da LL que o cara foi é demitido mesmo..
A antiga presidente do AAdvantage, Suzane Rubin, pediu demissão por conta das alterações que esse cara determinou no programa.. tornando-o um dos piores...

Falcone Mensagens: 1913
Qui Set 01, 2016 3:09 am
Verdade zardox...

Foi lastimável o que aconteceu com AAdvantage. Um programa sensacional que de uma hora pra outra, passou por mudanças severas. Eu mesmo to com um pouco de mais 100 mil milhas lá sem ainda saber o que fazer. Como as milhas nunca expiram (graças ao Citibank), vou esperar pra ver o que acontece. Mas confesso que já estou estudando outros programas, principalmente pelo fato de agora estar usando o TPC como principal cartão. O mais provável é que eu invista na Latam ou TAP.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Set 01, 2016 8:50 am
Eu gastei tudo antes do aumento da tabela.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 11, 2016 2:52 pm
O que vocês acham dessa promoção?

Nunca tive cartão Smiles embora ele esteja pré-aprovado para mim e possa pedir pelo IB do BB. Meu interesse seria apenas nas 15k milhas Smiles para enviar para Le Club. Acham que vale a pena?

@Zardox fui clube Smiles por 30 dias em dezembro. Será qie isso me desqualifica a receber esse bônus de 15k?

Imagem

bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 11, 2016 2:57 pm
@LMBJR Cuidado ao fazer o cadastro no clube para fazer o cancelamento depois.
Fiquei sabendo que para fazer o cancelamento só ligando na central, não é mais automático pelo site como antes.

Dom Set 11, 2016 2:59 pm
Bom saber @bigshot. Enquanto eles tiverem 3:1 com Le Club não seria de todo perdido continuar e ver as oportunidades apontadas pelos outros foristas anteriormente. Realmente uso a rede Accor ao longo do ano.

Teria um cartão R$ 0,00 de anuidade para back up com bandeira Mastercard.

Mas o que você acha?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Set 11, 2016 3:29 pm
Parece interessante essa promo.
Eu to pensando em entrar pro Club Smiles e pedir o cartão Platinum, depois cancelar o clube já no mês seguinte.
Será uma compra de 16k milhas por 35 reais.

zardox Mensagens: 11619
Dom Set 11, 2016 5:46 pm
Eu não tenho mais nenhuma relação duradoura com o Smiles...
Tudo tem que ser rápido...
Eu ainda tenho uns 600k lá na conta... pois eu cancelei 275k de passagens em executiva, porque vou fazer o trecho pela AA, voo mais rápido para chegar a LAS...
Ter um cartão Smiles seria ter uma relação duradoura...mas, meu caso eu teria que pagar um anuidade..
Mas.. se a pessoa pode ter o cartão com zero de anuidade, não tem o que pensar..
Mas... Smiles/Gool é igual a história do sabonete que cai no chão no banheiro masculino...toma cuidado com eles porque é programa mais mal caráter da face da Terra...lê bem o regulamento de adesão do cartão, mesmo sem anuidade...

Dom Set 11, 2016 6:01 pm
@Zardox, @bigshot e @RafaelAlcantra acabei de checar e teria direito a pedir o Platinum (já está disponível no meu IB), de acordo com a propaganda ele já daria 10k de bônus de adesão não era?

Se for verdade a vantagem seria de 5k sobre a oferta normal e teria de entrar para o Clube. Não tenho experiência com Smiles

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Set 11, 2016 6:10 pm
Acho que era, mas tinha anuidade.
Agora vc consegue 15k e um ano sem anuidade.
Terá que entrar pro Clube Smiles (ganha +1k) e cancelar no mês seguinte.
Então serão 16k smiles ou 5333 le club = 106,66 euros por 35 reais

Voltar para “Programas de Fidelidade”