Cartão de crédito American Express Platinum Credit
-
AmexTravel
@Profeto sdds do meu combo gratuito por um ano kkkk mas a primeira fatura após esse período já vieram cobrando o titular mais dois adicionais :/
- blasten8 Mensagens: 332
@Profeta,
Vou ficar com ele só pq não pago anuidade.
Não duvido q o Bradesco "esqueça" q ele foi migrado de um cartão com anuidade grátis vitalícia. Se me der alguma dor de cabeça do tipo, eu cancelo.
Acho q vc fez bem em cancelar o Gold Credit. A única vantagem q ele possuía era a anuidade grátis. Acho q não há necessidade de ficar com mtos cartões, ainda mais no seu caso, que já possui o Gold Card.
Vou ficar com ele só pq não pago anuidade.
Não duvido q o Bradesco "esqueça" q ele foi migrado de um cartão com anuidade grátis vitalícia. Se me der alguma dor de cabeça do tipo, eu cancelo.
Acho q vc fez bem em cancelar o Gold Credit. A única vantagem q ele possuía era a anuidade grátis. Acho q não há necessidade de ficar com mtos cartões, ainda mais no seu caso, que já possui o Gold Card.
- Profeta Mensagens: 1751
@Travel,
Eu estou até preocupado com o segundo ano do combo. Não sei como vai ser a negociação, tanto do titular como do meu adicional.
@blasten8,
Nesse caso, é interessante manter. Os pontos Livelo vão continuar sendo sem validade?, não lembro como ficou essa parte na migração da linha Credit pro BRA.
Eu estou até preocupado com o segundo ano do combo. Não sei como vai ser a negociação, tanto do titular como do meu adicional.
@blasten8,
Nesse caso, é interessante manter. Os pontos Livelo vão continuar sendo sem validade?, não lembro como ficou essa parte na migração da linha Credit pro BRA.
-
Ajudante
Menu Bradesco Cartões | Descontos em restaurantes http://www.falandodeviagem.com.br/viewt ... 89&t=13818" onclick="window.open(this.href);return false;
Vai fazer uma semana que não consigo acessar o site para verificar a fatura do meu Amex Platinum Credit. O acesso para cartões Bradesco (clientes não correntistas) está fora do ar durante todo esse período.
Acho que eles querem que cancelemos esse cartão e eu já estou quase fazendo isso.
Enquanto isso, ainda tenho acesso ao meu antigo cartão pelo site da Amex e está tudo perfeito.
Bradesco é um lixo de banco mesmo.
Acho que eles querem que cancelemos esse cartão e eu já estou quase fazendo isso.
Enquanto isso, ainda tenho acesso ao meu antigo cartão pelo site da Amex e está tudo perfeito.
Bradesco é um lixo de banco mesmo.
-
AmexTravel
Não estou protegendo o BRA @blasten8 mas o sistema deles está migrando com o do HSBC. Então está tudo um caos
Se não têm capacidade, não deveriam fazer tudo de uma vez. Tiveram a oportunidade de fazer a migração do Amex há muito tempo. Pq resolveram fazer agora, junto com a do HSBC?
Em todo caso, acho que não seja isso. É apenas incompetência mesmo.
Em tempo, o acesso ao Internet Banking para não correntistas voltou a funcionar hoje, depois de uma semana.
Em todo caso, acho que não seja isso. É apenas incompetência mesmo.
Em tempo, o acesso ao Internet Banking para não correntistas voltou a funcionar hoje, depois de uma semana.
-
AmexTravel
Todos menos eu tiveram os cartões credit migrados para o BRA mesmo ?
@AmexTravel,
minha namorada recebeu a mesma carta sobre a migração, no mesmo dia q eu e o cartão dela, também um Amex Platinum Credit, ainda não foi migrado.
minha namorada recebeu a mesma carta sobre a migração, no mesmo dia q eu e o cartão dela, também um Amex Platinum Credit, ainda não foi migrado.
Voltar para “American Express”