Cartão de crédito American Express Platinum Credit
-
AmexTravel
@blasten8 ela tem algum cartão da linha Card ? (Desculpe as perguntas, mas estou tentando achar algum padrão)
- Profeta Mensagens: 1751
Bem, acho que que tem cartão da linha Card e tem um Credit, vai demorar muito pra receber a via do Bradesco Cartões.
Eu tinha cancelado meu Green e meu Gold Credit, mas desisti da dobradinha GC + VP, e reativei os dois anteriores. Me mandaram uma nova via dos dois, mas a nova via do Gold Credit, ainda não é Bradesco Cartões.
Eu tinha cancelado meu Green e meu Gold Credit, mas desisti da dobradinha GC + VP, e reativei os dois anteriores. Me mandaram uma nova via dos dois, mas a nova via do Gold Credit, ainda não é Bradesco Cartões.
- blasten8 Mensagens: 332
@AmexTravel,
Ela não tem cartão da linha Card. Só esse Credit mesmo. Pra botar mais lenha na falta de padrão, ela é cliente do HSBC, que está virando Bradesco. Não sei se tem a ver.
Ela não tem cartão da linha Card. Só esse Credit mesmo. Pra botar mais lenha na falta de padrão, ela é cliente do HSBC, que está virando Bradesco. Não sei se tem a ver.
-
guilhermesantos
Um absurdo a quantidade de pontos que cobram por estar porcarias.
Programa de pontos é para passagem aérea.
Programa de pontos é para passagem aérea.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Concordo! E um monte de desavisados cai nessa jogada deles.
-
AmexTravel
Liguei hoje para aumentar o limite e fui informado que o limite máximo para esse cartão é R$80k.
- blasten8 Mensagens: 332
@AmexTravel e demais colegas,
Tenho o Platinum Credit e estou achando esse cartão um lixo. Estava pensando em voltar ao mundo Amex e solicitar um Green ou Gold pra relembrar como era bom ter um Amex. [emoji23]
Vcs recomendam esses cartões ou eles tbm sofreram um processo de "Bradescalização" pesado como os Credit?
Tenho o Platinum Credit e estou achando esse cartão um lixo. Estava pensando em voltar ao mundo Amex e solicitar um Green ou Gold pra relembrar como era bom ter um Amex. [emoji23]
Vcs recomendam esses cartões ou eles tbm sofreram um processo de "Bradescalização" pesado como os Credit?
-
guilhermesantos
@blasten8 - A linha Card continua sobre gestão do AMEX. Dependendo da sua média de consumo e historico vc pode migrar para o GOLD ou quem sabe o TPC. Em termos de benefícios e pontuação é bem melhor que a linha Credit...fora a questão do Credit estar na base de administração do Bradesco.
-
AmexTravel
@blasten8 indicaria pedir um upgrade direto pro Gold, se for correntista do BRA aproveita e pede a dobradinha Gold + VP.
Então @guilhermesantos todos estão sendo administrados pelo BRA, a diferença é que a linha credit foi migrada para o Livelo, e a linha Card continuou no Membership Rewards.
O meu Platinum Credit ainda não foi para o Livelo.
Então @guilhermesantos todos estão sendo administrados pelo BRA, a diferença é que a linha credit foi migrada para o Livelo, e a linha Card continuou no Membership Rewards.
O meu Platinum Credit ainda não foi para o Livelo.
Voltar para “American Express”