Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 2:56 pm
@opuscompu veja direitinho pois seus contratos dos cartões não dependem, en tese, do segmento em si, você tem contratos independentes de conta e de cartões. A isenção que você possui provavelmente se deve a seus gastos do que a promoções do segmento.

Entre Platinum do BB e American Gold Card ou Porto Seguro Platinum eu ficaria com um destes dois últimos. Mas como disse, tudo é questão de perfil.

Ter a conta digital não te limita a cartão Internacional não. No Itaú no Bradesco e no próprio BB isso está relacionado a outros critérios como por exemplo, renda e movimentação.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 06, 2016 3:06 pm
Tenho acima da faixa de isenção mas meu pacote é o conta eletrônica... Nao quero nem saber de ligação de gerente falando desse assunto...

Abraços.

opuscompu Mensagens: 430
Ter Set 06, 2016 3:57 pm
Bem lembrado sobre o contrato e os gastos, @LMBJR. Os gastos do meu cartão e o adicional da minha mulher ficam normalmente entre 5,5k e 7k por mês (concentramos tudo no crédito pelos pontos...). Imagino que nessa faixa de gastos qqr operadora queira fidelizar o cliente. Acho que me acomodei ao BB, pelo fato de ser minha conta-salário há 15 anos, mas como servidor federal hoje posso optar entre outros 9 bancos. Eu sinceramente, se tivesse de optar hoje pra fazer tudo, seria pela conta digital Bradesco, até melhor que a conta Estilo em muitos aspectos. Acho então que meu casamento de mais de 20 anos com o BB (desde os saudosos tempos de conta universitária... :) chegou a hora de ser repensado...

Ter Set 06, 2016 4:19 pm
@opuscompu o casório deve ter outros méritos também kkkkkkk, mas com essa media de gastos voce teria Platinum da Porto sem custos também por exemplo. Talvez não conseguisse a isenção mas poderia ter desconto com Amex Gold + Bradesco Visa Platinum e seu gerente sabe disso só que ele acha que você não lembra

dudusrock Mensagens: 6
Ter Set 06, 2016 4:52 pm
opuscompu escreveu:Interessante sua experiência @dudusrock. Mas será que esses 50% de desconto não é porque vc tem investimentos acima de 75k no BB? Vi que eles oferecem isso, e acima de 150k em investimento é tarifa ZERO.
@opuscompu, meu perfil é semelhante ao seu: minha conta no BB vem desde o primeiro ano de universidade. Sou servidor federal também. Achava que o desconto de 50% ou 100% no pacote de tarifas era somente para essas aplicações que você citou, mas a gerente disse que, pelo fato de ser servidor federal, receber salário pelo BB e ter uma conta de terceiros em débito automático, tenho direito aos 50% de desconto. Conversa com o seu gerente e pergunta sobre isso.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Set 06, 2016 9:48 pm
LMBJR escreveu:@opuscompu veja direitinho pois seus contratos dos cartões não dependem, en tese, do segmento em si, você tem contratos independentes de conta e de cartões. A isenção que você possui provavelmente se deve a seus gastos do que a promoções do segmento.

Entre Platinum do BB e American Gold Card ou Porto Seguro Platinum eu ficaria com um destes dois últimos. Mas como disse, tudo é questão de perfil.

Ter a conta digital não te limita a cartão Internacional não. No Itaú no Bradesco e no próprio BB isso está relacionado a outros critérios como por exemplo, renda e movimentação.
como faz pra ver o contrato do cartão?
atualmente eu estou com investimentos no BB, rendendo 24% a.a., e por isso estou tranquilo sem pagar o pacote
mas se a rentabilidade baixar vou mover o investimento pra corretora e voltar pro pacote essencial ou digital, mesmo que isso implique em sair do segmento
e não quero perder os cartões infinite e nanquim

GuiSodre Mensagens: 533
Ter Set 06, 2016 9:50 pm
@RafaelAlcantra, qual é esse investimento? sou funcionário do banco e desconheço aplicação com tal rendimento!

Ter Set 06, 2016 9:51 pm
Quando você recebeu seu cartão ele veio acompanhando de um livreto com as regras contratuais básicas @RafaelAlcantra, mas não duvido que verificando o site você ache o contrato.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Set 06, 2016 10:26 pm
GuiSodre escreveu:@RafaelAlcantra, qual é esse investimento? sou funcionário do banco e desconheço aplicação com tal rendimento!
É o BB RF LP Ind Estilo.
19,9% em 2016 e 24% nos últimos 12 meses

Ter Set 06, 2016 10:27 pm
137% do CDI, muito embora com incidência de impostos, é rendimento de respeito em se tratando de Banco grande. Presumo que seja baseado na bolsa embora classificado como renda fixa?

Imagem

Voltar para “Banco do Brasil”