Valeu a informação @Stewie,
Recebi meu Platinum há pouco e sequer desbloquiei mas já pedi um adicional. No início de Outubro será a renovação do seguro de meu carro e eu pretendo, uns seis meses depois do upgrade para Platinum, arriscar e enviar a fatura de meu HSBC Black (até hoje só havia enviado da Caixa... Vai que há preconceito?).
Vamos ver se rola convite para o Infinite. Se não rolar nada perco, se rolar digo que estou pensando e evito acúmulo de anuidade alta mas deixo histórico favorável caso queira no futuro.
Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro
-
stewie
@LMBJR No seu caso está mais fácil porque você já tem um Black para mandar a fatura, coisa que não tenho. Mas vai que rola...
-
ClauSog
Olá LMBJR, desculpe-me a demora para responder.
Eu acabei desistindo de "lutar" pelo Master Black da Porto, pois eu achei que teria de dar muitas contra partidas e além de eu ter conseguido o Amex Platinum e um cartao do Siscoob. Aliás, este Siscoob é muito bom pelo fato dele cobrar o dólar comercial do dia. Acaba dando uma boa diferença em relação aos cartoes Bradesco, por exemplo.
Apenas para citar, um dia eu comprei algo nos Estados Unidos e utilizei este cartao Siscoob. Neste mesmo dia eu comprei outro produto com um Master do Bradesco, deu uma diferença de R$ 0,40 o dólar de um cartao para outro!!!!
Eu sei que este nao é o tópico para falar do Siscoob, aliás acho até que nao tem tópico deste cartao, mas fica aí a dica.
LMBJR, desculpe-me por nao poder ajudar em relação ao Black da Porto Seguro.
Eu acabei desistindo de "lutar" pelo Master Black da Porto, pois eu achei que teria de dar muitas contra partidas e além de eu ter conseguido o Amex Platinum e um cartao do Siscoob. Aliás, este Siscoob é muito bom pelo fato dele cobrar o dólar comercial do dia. Acaba dando uma boa diferença em relação aos cartoes Bradesco, por exemplo.
Apenas para citar, um dia eu comprei algo nos Estados Unidos e utilizei este cartao Siscoob. Neste mesmo dia eu comprei outro produto com um Master do Bradesco, deu uma diferença de R$ 0,40 o dólar de um cartao para outro!!!!
Eu sei que este nao é o tópico para falar do Siscoob, aliás acho até que nao tem tópico deste cartao, mas fica aí a dica.
LMBJR, desculpe-me por nao poder ajudar em relação ao Black da Porto Seguro.
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu @clausog! Siscoob para dólar é bom mesmo! Acho que seja o único que bate ou empata a cotação do dólar da Caixa
-
Mari0la
@LMBJR
Justo, não só o Dólar tem ótima cotação mas o Dólar não tem variação. Já me economizou muitos centavos por Dólar.
Justo, não só o Dólar tem ótima cotação mas o Dólar não tem variação. Já me economizou muitos centavos por Dólar.
-
veigui2007
Ola pessoal moro em Ribeirão Preto, já tentei encontrar esta agencia aqui e nada alguém sabe em Ribeirão Preto ou SP onde tem uma agencia que abra para pessoa fisica Sicoob?
-
Carolliberato
Pessoal, me ligaram hoje pela manhã me oferencendo um cartão de crédito da Porto Seguro.
A atendente disse que estava pré aprovado e que teria a anuidade grátis no primeiro ano e, em seguida caso eu não usasse no segundo ele seria isento pela central e caso eu usasse a anuidade seria conforme os gastos. Mencionou também os descontos no seguro auto Porto e Azul. A ligação foi bem rápida, pois eu estava um pouco ocupada e no momento não pude pedir muitos detalhes. Pelo que entendi, seria a variante internacional.
De qualquer forma, pedi para que ela me ligasse novamente em outro dia e horário marcados para que eu pudesse pensar a respeito. Ela disse que ligará na sexta feira.
@LMBJR e demais colegas que já tiveram ou tem cartão Porto. Seria um bom negócio? Os cartões da Porto que fazem sucesso são apenas o Infinite e Black não é? De qualquer forma questionarei novamente a atendente sobre a variante quando receber a ligação.
A atendente disse que estava pré aprovado e que teria a anuidade grátis no primeiro ano e, em seguida caso eu não usasse no segundo ele seria isento pela central e caso eu usasse a anuidade seria conforme os gastos. Mencionou também os descontos no seguro auto Porto e Azul. A ligação foi bem rápida, pois eu estava um pouco ocupada e no momento não pude pedir muitos detalhes. Pelo que entendi, seria a variante internacional.
De qualquer forma, pedi para que ela me ligasse novamente em outro dia e horário marcados para que eu pudesse pensar a respeito. Ela disse que ligará na sexta feira.
@LMBJR e demais colegas que já tiveram ou tem cartão Porto. Seria um bom negócio? Os cartões da Porto que fazem sucesso são apenas o Infinite e Black não é? De qualquer forma questionarei novamente a atendente sobre a variante quando receber a ligação.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu fiz o meu a primeira vez para ganhar desconto no seguro do carro. Valeu a pena e a anuidade era gratuita, mas nem usava ele e depois cancelei.
- LMBJR Mensagens: 11168
Se for pelo desconto do seguro vale a pena @Carolliberato mas voce tem condições de conseguir um na versão Platinum pela sua faixa de renda e também terá um ano de isenção, todavia, se não for com intuito de futuro upgrade ou se voce tem cartões melhores não penso que valeria a pena.
-
Carolliberato
Obrigada @GabrielDias e @LMBJR pela resposta.
Concordo, LMBJR. Vou aguardar o retorno da atendente e confirmar a variante e limite oferecidos. Para mim serviria como possível desconto no seguro e um backup, pois acho mais vantajoso usar os cartões do Santander que já tenho, que sem dúvida pontuarão mais que o da Porto que estão me oferecendo.
Concordo, LMBJR. Vou aguardar o retorno da atendente e confirmar a variante e limite oferecidos. Para mim serviria como possível desconto no seguro e um backup, pois acho mais vantajoso usar os cartões do Santander que já tenho, que sem dúvida pontuarão mais que o da Porto que estão me oferecendo.