Valores das anuidades dos cartões de crédito do Santander | A partir de agosto de 2016

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 30, 2016 1:54 pm
Isso no Select @Zardox. Do Van Gogh para baixo agora a isenção vem por gastos.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Ago 30, 2016 2:18 pm
Essa é minha questão...
No van Gogh, sem pacote de serviços, será que rola desconto na anuidade do Platinum?
Lembro que muitos anos atrás (cerca de 6 ou 7 anos) , quando já tive um Platinum do Santander, depois que encerrei a conta e mantive o cartão, sempre conseguia ao menos 50% de desconto na renovação, ek negociação com a central de atendimento.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 30, 2016 3:11 pm
Excluirão o saque gratuito (2) no exterior no pacote VG Elite Max.

Já usei esse serviço no chile. Está perdendo a qualidade...o Santander.

newtonc Mensagens: 105
Qua Set 07, 2016 10:26 am
pessoal, no caso do cartão com 5 adicionais, o pool de pontos é o mesmo ou posso ter pontos separados para cada cartão?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Set 07, 2016 10:35 am
Pontuação vai para o titular do cartão sempre...

Abraços.

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Mai 28, 2017 4:50 pm
Alguém sabe me dizer se eu cancelar o cartão santander eu perco os bônus esfera?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 28, 2017 4:54 pm
Se for seu único cartão eu creio que sim embora esteja apenas especulando. Se tiver outro cartão e os pontos estiverem associados ao seu CPF em lugar do cartão em si, então eles permaneceriam

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Mai 28, 2017 10:56 pm
Perde os pontos, no cancelamento se pegar um bom atendimento antes de cancelar irão te orientar a trocar em algum parceiro, por algum produto ou ainda abater na fatura( eles tem uma tabela que transfere pontos X R$ ) e após isso ligar novamente para cancelar, do contrário cancelando e sem nenhum outro cartão no esfera perderá os pontos.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 29, 2017 8:49 am
E mesmo possuindo outros cartões no Esfera ainda corre-se o risco de perder os pontos se eles estiverem vinculados ao cartão cancelado.

Nesse caso, deve-se pedir a desvinculação dos pontos do cartão a ser cancelado, para que sejam mantidos no Esfera após o cancelamento e caso haja outro cartão ativo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 29, 2017 9:51 am
Como se trata de Santander e Esfera, por mais boa vontade que eles tenham, é notório que eles são um pouco enrolados com o sistema deles...
Então, se vai cancelar o cartão, o melhor é transferir para algum programa de fidelidade...
Se vc não tiver os pontos mínimos, é o caso de ver se compra pontos no Santander para completar... não tenho certeza, mas acho que eles tinham esta opção...
Se não tiver como, é o caso de esperar completar para não perder os pontos...





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio