Permissão Internacional para Dirigir: o que é e onde é obrigatória a PID
- fctenorio Mensagens: 535
Também fiu parado em Las Vegas por demorar a fazer uma conversão para a esquerda num cruzamento da Strip, nem entendi direito o por que, acho que estava atrapalhando o trânsito, mas justifiquei ao policial que no Brasil não tinha esse tipo de infração e, depois de pedir minha documentação (CNH do Brasil mesmo, ainda não tinha minha PID), gentilmente me liberou.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bom ouvir estes relatos sobre pessoas paradas pela polícia e liberadas com a CNH apenas.
@nando: Como consegue chegar neste valor?!
@nando: Como consegue chegar neste valor?!
Hum... É que nunca passei por esta situação, ainda bem! 
Já levei algumas mas tudo na faixa de R$ 120,00.
Já levei algumas mas tudo na faixa de R$ 120,00.
- zidany Mensagens: 31
Sim mas lá dependendo da velocidade acima vc não é apenas multado, é preso também. Depende da infração não tem conversa, é multa e prisão e fica impedido de dirigir....já aqui na terra brasilis.......nando escreveu:SimcokaVENCIDA escreveu:Por velocidade acima do permitido?!
Na ocasião era um dia logo após o almoço e ele saiu da Freeway onde o limite era se não me engano 60mph e pegou a alça de acesso para a avenida do hotel. Só que a velocidade na alça era máxima de 35mph... ele entrou a 55mph... não teve explicação.... o guarda apenas disse... Pay attention next time.... kkk ticket... Ah.. o radar de velocidade fica no próprio carro da polícia.
- Fabio Mensagens: 8900
E os policiais recebem comissao sobre as multas aplicadas
Se isso fosse aqui iria chover mais multas do que já existem.
Sim, com certeza. Ainda mais agora pra Copa e Olimpíadas.
Mas imagina se os policiais tivessem comissão sobre as multas...
Mas imagina se os policiais tivessem comissão sobre as multas...
- zidany Mensagens: 31
Mas tem policial que "pede" comissão para não multar....kkkk se pedir pra mim eu digo.. pode multar..nando escreveu:Aqui também é bem parecido, quem ganha é a prefeitura e em certas épocas mandam os guardas multarem mais.
O famoso café.
A PF por exemplo, devido aos salários, não aceitam este tipo de suborno.
A PF por exemplo, devido aos salários, não aceitam este tipo de suborno.
- JuAssreuy Mensagens: 285
Sobre CNH com nome de solteira...
Alguem teria alguma experiencia para contar?
Eu renovei a minha e casei em seguida. Está longe de vencer, mas faltando meu ultimo sobrenome.
Acho que se eu fizer a PID, deve sair com o nome antigo tambem...
Ou seja, da na mesma...
Acham que eu devo renova-la para atualizar o nome e ficar de acordo com o passaporte?!
Se tiverem algo a dizer...
Tks.
Alguem teria alguma experiencia para contar?
Eu renovei a minha e casei em seguida. Está longe de vencer, mas faltando meu ultimo sobrenome.
Acho que se eu fizer a PID, deve sair com o nome antigo tambem...
Ou seja, da na mesma...
Acham que eu devo renova-la para atualizar o nome e ficar de acordo com o passaporte?!
Se tiverem algo a dizer...
Tks.
"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Juliana Assreuy
Voltar para “Aluguel de carros”