Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
opuscompu Mensagens: 430
Qua Set 07, 2016 3:53 pm
Não sou de teorias conspiratórias, mas estranhei o fato da gerente ter me comunicado o lance sobre o pacote 2a feira e hoje do nada minha senha eletrônica ter amanhecido bloqueada...

RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 07, 2016 4:14 pm
opuscompu escreveu:Pessoal,
Sou Estilo há uns 8 anos e sempre opto por pacote de serviços básicos, atualmente é o Padronizado III de R$24,05, além disso sempre consigo isenção das anuidades dos cartões Platinum Mastercard e Visa. Acontece que uma gerente me avisou ontem que nos próximos dias uma das condições para continuar sendo cliente dessa modalidade será aderir ao pacote "mínimo" de R$59,95. Alguém já passou por algo semelhante?
Não acredito que proceda. Tenho o pacote Bacen gratuito e ninguém me perturbou até o momento. Melhor averiguar isso.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Set 08, 2016 12:38 pm
Entre Platinum do BB e American Gold Card ou Porto Seguro Platinum eu ficaria com um destes dois últimos. Mas como disse, tudo é questão de perfil.
@LMBJR nesse caso vc consideraria como ideal o par AMEX Gold + VP? E em relação ao AMEX Gold vc ainda acha válido tê-lo a despeito da aceitação reduzida em relação ao Visa e da queda da qualidade dos serviços após ter ido para o Bradesco?

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 08, 2016 1:42 pm
@opuscompu melhor é pior é muito relativo e vai do objetivo de cada um.

American Gold pontua 1,5 tal qual o cartão Ourocard Visa Estilo Platinum mas permite acesso a empresas aéreas diferentes das nacionais, coisa que só agora no Livelo o BB corrigiu.

A aceitação da Amex ainda é um problema se comparada ao Visa mas na dobradinha do Bradesco isso está resolvido.

Em termos de anuidade a vantagem é o BB pois é mais barato e com regras claras sobre gastos para isenção (embora sempre crescente).

Não mudaria de banco por conta do cartão, pois banco é muito mais que só cartões, mas usaria isso para mostrar que as vantagens recentemente adquiridas só reequilibrar o Ourocard com opções que já existiam no mercado.

Acho até que como você já está acostumado ao BB e com a entrada de Avianca e TAP eu permaneceria com o Ourocard

yceman Mensagens: 81
Qua Set 14, 2016 6:19 pm
É, uma hora tinha que acontecer. Minha conta Estilo, que eu abri sem nenhum pacote de tarifa, teve um pacote acrescentado sem minha autorização. Enviei e-mail pra reclamar e disseram que se eu não quisesse pagar um pacote, que mudasse pra uma agência convencional.
Cancelei o pacote no IB mas vamos ver se isso vai dar certo ou se vou ter que abrir alguma ouvidoria no Bacen...

GuiSodre Mensagens: 533
Qua Set 14, 2016 6:20 pm
Pede o documento assinado por você autorizando a alteração do pacote!

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 6:21 pm
Pega esse e-mail e manda para o Bacen e para o consumidor.gov.br e veja o que acontece. Afinal você já tinha o serviço sem custo e não fez a opção

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Set 15, 2016 12:09 am
E mantenha-nos informados sobre o posicionamento BB sobre o novo cancelamento.
Tb pretendo cancelar o meu qd o investimento que tenho lá não valer mais a pena.

conservador Mensagens: 43
Qui Set 15, 2016 1:06 pm
Eu não pago e não pagarei nenhum centavo de pacote de serviços. Desisti de ir pra Estilo por causa de toda essa frescura do BB e também não vi nenhuma vantagem clara em ser Estilo pro meu perfil.

Fiquei no varejo, onde me colocaram como "Exclusivo" (parece ser uma segmentação dentro do varejo), a única diferença que percebi foi chat com gerente pelo internet banking.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 15, 2016 1:39 pm
Tô no Estilo no BACEN. Até agora ninguém reclamou.

Voltar para “Banco do Brasil”