Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1516
Sex Set 09, 2016 8:52 pm
Mas judicialmente vou exigir o cumprimento do contrato. chega de ficar indo na agência.

Falcone Mensagens: 1913
Sáb Set 10, 2016 2:43 am
Direito adquirido.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 10, 2016 8:04 am
Itau não sabe bem o que é isso... Nao respeitam nada...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Sáb Set 10, 2016 10:15 am
Na verdade o Itaú acha que está acima do bem e do mal, os funcionários lá tentam te induzir a fazer coisas absurdas, parecendo que você é a pessoa mais burra e ignorante do mundo.

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Set 10, 2016 10:20 am
Não, @goiano. O Itaú só quer "te encantar". :D

goiano Mensagens: 281
Sáb Set 10, 2016 11:32 am
@imhotep minha mãe já foi caixa de Pab do Itaú, eu já ouvi cada história absurda de táticas de colegas dela para baterem a meta.
Tinha uma colega de que era "bastante apetitosa" vamos dizer assim, a mulher se vestia praticamente como "acompanhante de luxo" e usava da sedução pra vender produtos, mesmo com os superiores chamando atenção pela vestimenta. Mas ela batia as metas, fazer o que?

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Set 14, 2016 10:44 am
O Itaú Se Fu :evil: :twisted: :mrgreen: comigo.

Baixei o aplicativo AbreConta. Fiz o cadastro. Foi aprovado. Recebi o número da agência e conta. Fiz o cadastro da senha do aplicativo. Agora vou na agência mudar para o Iconta. Vamos ver que mesmo sendo Uniclass se vão mudar, se fizeram, já tenho uma conta só para TED e Doc. Não pago tarifa no Uniclass.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 14, 2016 12:29 pm
Que, nunca ouviu do caixa no Itaú "como vc ainda não tem um PIC ?"

imhotep Mensagens: 1886
Qua Set 14, 2016 2:01 pm
@amextravel isso me lembra qd aluguei uma sala há alguns anos e tive que deixar uma caução, q era através de um plano de capitalização. Tive que pagar na boca do caixa e o caixa quase me obrigou a fazer esse pic (o da caução era de outra empresa). Piada pronta realmente.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 18, 2016 12:25 am
Eles fazem parecer que você é o único que não sabe da maior fonte de renda da atualidade kkk, realmente uma piada @imhotep

Voltar para “Itaú”