DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vitormagalhes Mensagens: 75
Sáb Set 10, 2016 1:57 pm
O itau eh bem moderno em alguns aspectos,
Mas ta vacilando com o dep de cheques e o internet banking precisa melhorar a interface.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 10, 2016 6:28 pm
Passou da hora de evoluir. O Bradesco melhorou muito neste quesito.

Sáb Set 10, 2016 6:31 pm
Tb sou fan do bradesco (IB/App e agencias prime). Cancelei minha conta prime, fiz uma digiconta e estou feliz, mantive meu master black e limites :P

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Set 10, 2016 9:23 pm
Não ligo pra depósito de cheque via app apesar de ser uma mão na roda. Ligo pra ter q ligar no Bradesco toda vez que troco de celular e tenho que habilitar o token. (ou qd por algum motivo o app dá crash e precisa ser reinstalado).

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 10, 2016 11:06 pm
Um saco e agora que cada conta tem um token? Antes era um por CPF.. Eu que tenho 4 contas pra acessar vou precisar rever tudo isso... E nem pra avisarem antes....

Abraços.

Dom Set 11, 2016 2:01 am
Sobre o token, se voce usa ios nao precisa ligar nunca, quando restaura ele volta normal...agora sobre ter um token por conta realmente eh redundante, ate a caixa que vive na idade da pedra e nem token tem aceita um login para varias contas.

Qua Set 14, 2016 1:11 pm
Bradesco agora tá exigindo instalação de dispositivo de segurança (vulgo malware, do mesmo tipo do guardião Itaú), tanto no navegador, quanto no aplicativo deles para desktop.
Completo absurdo, já que a ideia do aplicativo próprio era não depender de java, guardiões nem qualquer outro tipo de solução tosca disfarçada de segurança.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 1:14 pm
Soluções estas que dão problema e deixam o computador mais lento em todo o resto de suas operações.

Qua Set 14, 2016 1:14 pm
Isso eh pra pessoa jurídica não?!

Qua Set 14, 2016 1:27 pm
Fisica.
Jurídica nunca me pediram nada.

Pra quem quiser ver - aplicativo próprio do Bradesco e a tela de instalação do dispositivo.

E pra quem já perguntou em outras oportunidades, tá a tela aí de prova - Digiconta Exclusive.

Imagem

Voltar para “Bradesco”