Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Delara Mensagens: 12
Qua Set 07, 2016 3:51 pm
Acompanhando os debates, acho que os benefícios a serem avaliados não se resume a milhas e sala VIP. Por exemplo, há um mês atrás, em uma viagem a Argentina, a cia aérea perdeu minha bagagem por dois dias, acionei o seguro do MC Black, comprei roupas emergenciais e o seguro me restituiu R$ 1.600 em 2 semanas.... hoje estou na Argentina novamente, usei o Fine Hotels do TPC e ganhei uma diária grátis + serviço de SPA, a diária custa mais de R$ 1.600, trata-se do hotel Hyatt Duhau, na Recoleta... ou seja, em 2 viagens já ganhei muito mais do que as anuidades, considerando os valores integrais...

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Set 07, 2016 3:57 pm
Humm, interessante. Analisando o FHR do TPC, várias vantagens de diária gratuita e USD 100 para consumo no hotel. Vou analisar com mais detalhes, obrigado!

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Set 11, 2016 8:14 am
O convite para o jantar vale para quem está no primeiro ano?
Esse mês é apenas a minha 3 fatura com TPC, antes eu tinha o Gold.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 11, 2016 9:31 am
Acho que sim @ricardocampos pois vc já está usando o cartão, também estou no meu primeiro ano.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 11, 2016 9:34 am
Eu tive, meu cartão chegou em julho/2015 e meu aniversário que é no mês de março eu recebi o convite numa boa sem nem precisar ligar.

Agora meu dependente não chegou e eu não liguei para saber se teria direito, estava fora do Brasil e quando cheguei acabei esquecendo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 11, 2016 11:15 am
@bigshot acho que só o titular que tem direito ao convite e com um acompanhante, poderia ser ao menos com a mesma quantidades de cartões adicionais que o titular possui...

efilho Mensagens: 340
Dom Set 11, 2016 2:09 pm
Tenho TPC e MCBlack há bom tempo, e considero o TPC melhor para mim pelas seguintes razões:
- TPC com anuidade mais barata do que o MCBLK (desde 2002 só pago a 1a prestação da anuidade, 1/3 dela). O MCBLK do Citi não aceita qq redução;
- TPC permite transferência de pontos diretamente para vários programas de hotéis e cias aéreas, o MC é muito limitado;
- TPC pontua 2,2 por dólar, o MCBLK do Citi ridículos 1,5...
- O TPC não compete em iguais termos nas garantias e nos seguros de viagem, mas como agora viajo para o Exterior apenas uma vez por ano, pagar seguro-viagem independentemente de cartão oferece MUITO mais vantagens e coberturas por preço similar à diferença entre as anuidades. :clap

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 11, 2016 2:27 pm
efilho na verdade no TPC nós temos o seguro de garantia estendida.
Nós não temos o seguro de preço menor e contra roubo. Faz falta? Sim, mas não é algo que seja muuuuuito relevante.
O seguro saúde poderia ser melhorado, mas tudo bem.

Em compensação o seguro saúde você não precisa ter comprado a passagem com ele para ter direito. O seguro bagagem não sei dizer.

Fora os benefícios do fine hoteis & resorts que temos direito early check-in e late check-out.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Set 11, 2016 2:38 pm
@bigshot vale ressaltar que a garantia estendida é limitada a produtos até R$10k

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 11, 2016 2:44 pm
No Visa você tem limite de utilização por ano, não sei dizer no TPC.

Visa Platinum: Valor da nota fiscal de aquisição do produto até US$ 5.000
por incidente por conta do portador / até o limite de
US$10.000 por acúmulo de incidentes por conta do portador
por ano

Visa Infinite: Valor da nota fiscal de aquisição do produto até US$ 5.000
por incidente por conta do portador / até o limite de US$
25.000 por acúmulo de incidentes por conta do portador
por ano





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio