Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 12, 2016 11:34 pm
Caixa sendo caixa... Complicado...

Essa próxima anuidade se não for 100% de isenção eu tô fora...

Abraços.

GuiSodre Mensagens: 533
Ter Set 13, 2016 12:11 am
Já fiz pagamentos via cartão que levaram 6 dias para compensar e diversos outros na mesma leva, compensaram em 2 dias. Às vezes o pagamento dá problema e vai pra "vala", esperando alguma interveniência manual para devolver ou corrigir o mesmo. Talvez tenha acontecido algo parecido contigo. Boa sorte!

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Set 13, 2016 1:40 pm
quando pagava boletos do cartão no mesmo dia, pagava valores diferentes pra se desse problema saber qual foi, ao invés de pagar 2 boletos de 2k, pagaria um de 2000,01 e o outro 2000,00

caroldentista Mensagens: 178
Ter Set 13, 2016 1:51 pm
Realmente foi vacilo meu, mas a vida toda eu sempre paguei no mesmo dia, e por muitas vezes, valores iguais por bancos diferentes e nunca tive problemas.

Fiz uma reclamação ontem no site do BCB e Consumidor. Enviei os comprovantes de pagamento, argumentei que entrei em contato com ambos os bancos e disseram que o pagamento foi feito e o problema se encontra na Caixa.

Aleguei também que a Caixa me nega a informação de qual banco ela recebeu o crédito. Vamos ver se com a intervenção as coisas se resolvem.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 13, 2016 2:01 pm
@Fernandoint2006 não só pagamento do mesmo valor como depósitos de mesmo valor na mesma agência.

caroldentista Mensagens: 178
Qua Set 14, 2016 7:59 am
Meninos,

Fiz a reclamação na segunda nos sites do BCB e no Consumidor.gov.br

Hoje, já apareceu o outro pagamento e atualizaram o saldo disponível, sendo que consta o lançamento na data do dia 08/09.

Parece que as coisas na Caixa só funcionam na base da pressão e reclamação nos órgãos de proteção.

O meu Black eu cancelei há alguns meses pois não quiseram me dar isenção, e esse Infinite cancelarei em breve, antes mesmo de vencer, pois tenho certeza que não me isentarão e manter um cartão com um atendimento desses, de graça já é complicado, e pagar por isso é atestar que é masoquista, burro, etc.

Letwu Mensagens: 1410
Qui Set 15, 2016 12:58 pm
Concordo com a @caroldentista. Até de graça tá complicado de manter esses cartões.

Fui o sorteado da vez, e tive os 2 cartões clonados.

Alterei ONTEM o endereço dos cartões. Como não teve alteração de cidade/estado, fizeram por telefone mesmo.

Hoje, ao tentar pagar o almoço, a compra foi negada no Infinite. Tentei de novo e nada. Aí liguei pra ver o que estava acontecendo, aí a atendente me perguntou se eu havia feito compras em vários sites, dentre eles, inúmeras compras num site http://www.futebolcard.com" onclick="window.open(this.href);return false;, além de outros.

Disse que não. Daí ela disse que como foram muitas compras, bloquearam o cartão preventivamente. Pedi pra consultar o Black, e apesar de eu não usá-lo há muitos meses, e sequer tê-lo na carteira, disseram que também haviam compras feitas ontem e hoje, TODAS PELA INTERNET, porém o mesmo não estava bloqueado. O meu Black tem quase 10 meses que eu não faço uso dele, e ainda assim, foi clonado no mesmo dia do Infinite, que eu ainda faço uso.

Pedi o bloqueio dele também, e como fiz a alteração de endereço ontem, eles não podem simplesmente fazer uma solicitação de 2ª via por bloqueio. Irão fazer uma análise, depois entrarão em contato pra poder confirmar dados, e só depois disso é que reemitirão os cartões.

Tudo indica que tem gente de dentro da CEF por trás da clonagem dos cartões, e o pior que não conseguem detectar o óbvio. A incompetência desse banco é sem limites. Sem contar que se o sujeito só tiver um cartão da CEF, arrisca ele ficar na mão, caso esteja em viagem (como é o meu caso) já que o banco não provê segurança alguma.

Eita tamburete lixo. Agora é esperar pra ver se vão estornar as compras não reconhecidas, e depois decidir se continuo com esse cartão, mesmo tendo gratuidade.

razasa Mensagens: 1018
Qui Set 15, 2016 1:04 pm
@Letwu

DE NOVO?!?!?!

Sabe se alguém da sua agência tmb foi clonado?
Seus limites são altos?

Tem alguém na agência que está de olho no seu cadastro...

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 15, 2016 1:10 pm
Um dos até aqui poucos casos com o Infinite e foi logo simultâneo com o Black

Letwu Mensagens: 1410
Qui Set 15, 2016 1:13 pm
@razasa,

Eu estou em viagem e fiz a alteração do endereço de correspondência pela central de cartões, no número 4004-9001.

Não tive contato nenhum com a minha agência, e como estou em viagem e há meses não falo com a gerente, não sei se houve clonagem de outros clientes daquela agência. Mas tudo indica que a clonagem se deu depois da minha ligação, na data de ontem, pra solicitar a alteração de endereço.

O limite do Black não é alto, mas o do Infinite é. Mas o valor das compras não foram nada absurdos. Foram várias de R$ 22 num site futebolcard.com, algumas assinaturas na Netflix, algumas compras no valor de centenas de reais e uma de R$ 1.928,98 e outra que não recordo o valor exato, mas foi de pouco mais de R$ 3 mil (essa já não foi aprovada e gerou o bloqueio do Infinite). No total, somando todas as compras que foram feitas nos 2 cartões, acho que não chega a R$ 5 mil. Pelo que ela disse, parece que foram testando, fazendo compras pequenas, e foram aumentando os valores até quando chegou nessa compra de R$ 3 mil, que acendeu o alerta e fizeram o bloqueio do cartão.

OBS: Eu já tive vários problemas com a CEF, mas clonagem foi a primeira vez.

@LMBJR,

Pois é! E o curioso que o Black eu não uso há uns 10 meses. A fatura vem zerada há uns 7 ou 8 meses. Não há nada parcelado, nem assinatura, nem nada. Tudo se deu depois de ter trocado o endereço de correspondência. E isso foi feito ONTEM a noite.

Voltar para “Caixa”