Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
Isso é tão Cíclico que os cartões Ourocard começam a se recuperar das últimas mudanças por meio do Livelo; BRA, CEF e BB lançam Nanquim; Itaú começa a retirar o deságio... Daqui a pouco, pela piora conjunta dos demais, o pouquinho de melhora dos que pioraram primeiro virará mérito.
-
bsalmeida
Caros, perguntei no Twitter oficial do Santander sobre o fim da pontuação em dobro.
A resposta foi que realmente a promoção terminou.
A resposta foi que realmente a promoção terminou.
-
ludodiniz
É uma pena a promoção ter acabado.
Mas não acho que o cartão ficaria abaixo do TPC. Ao menos no meu caso, os lugares que usavam GetNet eram em sua maioria lugares bem pequenos cujos gastos também eram baixos. O único lugar de contas mais altas que vi usarem GetNet era nos Rubaiyat. De resto posto de gasolina, restaurantes por quilo, lojinha de quinquinharias.
Não conhecia uma empresa de rede que tinha as TEFs ligadas à GetNet, que ao menos no meu caso, é onde mais gasto no cartão.
Mas não acho que o cartão ficaria abaixo do TPC. Ao menos no meu caso, os lugares que usavam GetNet eram em sua maioria lugares bem pequenos cujos gastos também eram baixos. O único lugar de contas mais altas que vi usarem GetNet era nos Rubaiyat. De resto posto de gasolina, restaurantes por quilo, lojinha de quinquinharias.
Não conhecia uma empresa de rede que tinha as TEFs ligadas à GetNet, que ao menos no meu caso, é onde mais gasto no cartão.
-
RafaelAlcantra
Até que tem bastante dessas maquininhas por aqui. Vai ser mais uma perda pra mim.
Agora vou sempre pedir a máquina concorrente, quando houver.
Sugiro aos demais que façam isso tb.
Vai que eles percebam um diminuição significativa no uso e voltem com os pontos em dobro ...
Agora vou sempre pedir a máquina concorrente, quando houver.
Sugiro aos demais que façam isso tb.
Vai que eles percebam um diminuição significativa no uso e voltem com os pontos em dobro ...
Eu que não sou cliente dos cartões Santander (exceto por um moribundo Free) mas que pensava em aumentar o relacionamento e quem sabe adquirir o Unlimited, fico muito triste com a forma como o Santander só tem feito reduções de benefícios.
-
danielpaludo
@LMBJR,
Se vc um dia pensou em adquirir o Unlimited, te aconselho a seguir em frente.
O fato de não pontuar mais em dobro realmente afeta um pouco, mas a sua pontuação de 2,2 (juntamente com TPC) continua a melhor do mercado.
Sem contar que por menos de 900 reais anuais vc ainda terá de brinde um PP Prestige, que sozinho já paga totalmente a anuidade do cartão e ainda há a possibilidade de adicionais gratuitos, tanto do Unlimited como do PP.
Realmente ainda continua sendo o melhor cartão de crédito atualmente, na minha opinião.
Se vc um dia pensou em adquirir o Unlimited, te aconselho a seguir em frente.
O fato de não pontuar mais em dobro realmente afeta um pouco, mas a sua pontuação de 2,2 (juntamente com TPC) continua a melhor do mercado.
Sem contar que por menos de 900 reais anuais vc ainda terá de brinde um PP Prestige, que sozinho já paga totalmente a anuidade do cartão e ainda há a possibilidade de adicionais gratuitos, tanto do Unlimited como do PP.
Realmente ainda continua sendo o melhor cartão de crédito atualmente, na minha opinião.
-
AmexTravel
Hj passei na frente de uma agência Selec e fiquei tentado a tentar fazer um upgrade do minha conta Van Gogh e posteriormente pedir o Unique se meu TPC continuar dando problemas.
@ludodiniz e demais qual o investimento do Select seria interessante para deixar dinheiro "parado" no Santander para ter isenção no pacote SELECT?
Ainda são 100k?
Sempre acho que a depender da rentabilidade é melhor investir em corretora e pagar a tarifa. No HSBC, BB, CEF, Bradesco e no Citibank quabdo fiz as contas valeu mais a pena.
Veja esse fundo por exemplo:

Quando muito achei 110% nos bancos citados, precisaria ser de 137% para empatar com esse fundo que embora não seja dos mais rentáveis em corretoras, é "estável".
Ainda são 100k?
Sempre acho que a depender da rentabilidade é melhor investir em corretora e pagar a tarifa. No HSBC, BB, CEF, Bradesco e no Citibank quabdo fiz as contas valeu mais a pena.
Veja esse fundo por exemplo:

Quando muito achei 110% nos bancos citados, precisaria ser de 137% para empatar com esse fundo que embora não seja dos mais rentáveis em corretoras, é "estável".
-
Sergi0
@LMBJR, sim, são 100k para ter isenção no pacote básico. Esqueça coisas tipo 110% do CDI em investimentos conservadores, vai conseguir próximo de 100% e olhe lá. Mesmo assim para valores altos, tipo acima de 150k consegue fundos DI ou Renda Fixa que batem em torno de 98% do CDI ou fundos de previdência rendendo 103% do CDI.
Esse fundo que você citou é de alto risco, deve ter coisa parecida, mas não é a minha praia. Renda variável eu prefiro ir direto na bolsa.
Esse fundo que você citou é de alto risco, deve ter coisa parecida, mas não é a minha praia. Renda variável eu prefiro ir direto na bolsa.