Nubank Rewards | O programa de fidelidade do cartão de crédito Nubank

Troca de informações sobre o Nubank.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Set 13, 2016 11:34 pm
Pelo que li nos comentários do Facebook, o que mais tem é desavisado achando o máximo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Set 13, 2016 11:40 pm
Infelizmente @GabrielDias mandei o link desse tópico para alguns amigos que estavam querendo cancelar os cartões atuais pra aderirem as pontuações do Nubank :/

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 13, 2016 11:45 pm
Realmente o que mais tem eh isso... Uma pena q brasileiro ve só o 10 de 19...

Abracos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Set 13, 2016 11:51 pm
Brasileiro em geral não vê o preço total. Só se preocupa se a parcela cabe no salário.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 14, 2016 6:18 am
Depois que você conhece o FDV dificilmente você vai entrar em uma roubada ou pegadinha destes cartões.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 14, 2016 7:37 am
Estava conversando com um pessoal essa semana justamente sobre esse programa de fidelidade do Nubank...
Temos ai Itaú, Bradesco, BB, CEF, Amex com MR, a grande maioria com programas de fidelidades por baixo a 20 anos de existência.
Os banco já tomaram todo tipo de "toco" de clientes que quizeram maximizar o acumulo se pontos, já estão "veacos" no que diz a respeito programas de fidelidade.

Porque seria o nubank que veria com a formula mágica? Não existe tal formula. O sistema de pontos já estão ai e consolidados.

A pergunta, qual é o perfil dos clientes do Nubank? Antes de terem esse cartão eles já participavam de algum outro programa de fidelidade? Qual era a média de gastos deles nesses outros cartões.

Ai vem um cartão novo, oferecendo algo "bom", digital, isso diminui muito os custos deles, só que não existe formula mágica para se ganhar pontos.
Pontos = gastos no cartão. Que precisa pagar anuidade para ter beneficios, mesmo aqueles que negociam a anuidade, que eu acredito ser algo em torno de 70% da base de clientes. E aposto que a grande maioria desses que negociam não conseguem mais do que 50% de desconto.

Não existe almoço grátis, alguém está pagando por isso.

Quem quer acumular pontos, precisa gastar no cartão. E não vai ser com limite de R$6.000 que vai se acumular pontos.

Cartão que não tem anuidade ou que cobra barato não tem muita margem para oferecer algo de inovador em programa de fidelidade

@RicVix me desculpe, não precisa conhecer o FDV, isso se chama pesquisa de cartões, que muita gente não gosta de fazer.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 14, 2016 8:07 am
Me desculpe também @bigshot. A minha escola de cartões é aqui mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 8:31 am
Tudo que sei aprendi aqui. Até dez de 2014 tinha Ourocard Visa Internacional, HiperCard e Caixa MasterCard Internacional com média de gastos entre 6k e 8k até porque não concentrava gastos no cartão! Nunca sequer havia me preocupado com o assunto cartão de crédito e esse deve ser ainda o perfil da ampla maioria dos usuários. Tinha direito até a Black por conta da renda e no meu IB do BB já estava disponível o Platinum mas eu só via que era mais caro! Sequer me importava com esses pontos que prescreviam...

FDV iluminou meu caminho @bigshot e @RicVix. Claro que a pessoa pode pesquisar por si sem o FDV, mas primeiro ela precisa despertar que existe algo a ser pesquisado e acho que ela não encontrará tanta informação quanto tem aqui em qualquer outro local.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Set 14, 2016 8:37 am
Apesar do @bigshot não estar errado, mesmo pesquisando os cartões eu não teria a noção que tenho hoje de custo benefício de anuidade, uso dos pontos e demais vantagens. O FdV me ajudou muito.

Enfim, voltando ao Nubank, o programa está na fase beta, pode ser que mude algo, mas do jeito que está, não vale a "anuidade". E no mais, independente do programa de fidelidade, não vejo atratividade no Nubank.

yureco Mensagens: 2490
Qua Set 14, 2016 8:59 am
@RicVix, assino embaixo. Aqui é uma verdadeira escola!!!



Voltar para “Nubank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado